Menu
Premier League 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Crystal Palace (Premier League)

Há “derby” em Londres na jornada 10 da Premier League 2019/20. Três dias depois de ter derrotado do Vitória Sport Clube com bastante dificuldade,  o Arsenal regressa à ação para medir forças com o Crystal Palace.

O Arsenal teve que sofrer bastante para levar a melhor diante do Vitória Sport Clube na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa 2019/20. Unai Emery optou por promover algumas mudanças na equipa titular, mas ao intervalo viu-se obrigado a lançar Mattéo Guendouzi e Dani Ceballos, uma vez que os “Conquistadores” iam vencendo no Emirates por duas bolas a uma. Nicolas Pépé, “arma secreta” que desbloqueou o jogo, só foi lançado mais tarde, apontando o golo do empate aos 80 minutos e o tento da vitória já em tempo de compensação.

Ao bater o Vitória, o Arsenal regressou aos triunfos apenas três dias depois do desaire no terreno do Sheffield United por uma bola a zero, resultado que pôs fim a uma sequência de dez jogos sem perder na Premier League. Em Bramall Lane, os “Blades” adiantaram-se à meia hora e jogo, mas o Arsenal não teve capacidade para dar a volta à situação, carecendo de criatividade e eficácia no último terço. Nicolas Pépé, Aubameyang, Saka, Willock, Lacazette ou Martinelli não inverteram o rumo dos acontecimentos numa noite em que os “Gunners” estiveram muito aquém daquilo que já produziram na atual temporada, diga-se de passagem.

O Arsenal ainda não perdeu no Emirates na atual temporada e venceu os últimos cinco compromissos que aí disputou, levando a melhor diante de Vitória Sport Clube (3-2), Bournemouth (1-0), Standard Liège (4-0), Forest (5-0) e Aston Villa (3-2). Os “Gunners” só não venceram em casa na presente temporada no empate a dois com o rival Tottenham, no primeiro dia de setembro, já lá vão quase dois meses.

Onze provável: Leno, Chambers, Sokratis, David Luiz, Tierney, Guendouzi, Xhaka, Pépé, Saka, Ceballos, Aubameyang

Premier LeagueO Crystal Palace tem a sua posição entre elite já cimentada e chega a esta jornada 10 com 14 pontos na bagagem, somente menos um que o Arsenal. Na hora de preparar a nova época, a equipa londrina apostou essencialmente na continuidade, factor que ajuda a explicar a vantagem em relação a alguns concorrentes nesta primeira fase da temporada.

O primeiro desaire caseiro do Crystal Palace em Selhurst Park na atual temporada surgiu no fim-de-semana passado, às mãos do campeão Manchester City (0-2). Nos restantes quatro desafios perante o seu público, o Palace bateu Norwich (2-0) e Aston Villa (1-0) e empatou diante do Wolves (1-1) e do Everton (1-1). Enquanto visitante, condição com que atuará no Emirates, o Palace venceu nos reduto de United (1-2) e West Ham (1-2) e perdeu na visitas a Tottenham (4-0) e Sheffield (1-0).

A equipa atravessa uma fase positiva, não obstante a derrota ante o City, dado que venceu os dois encontros anteriores frente a Norwich (2-0) e West Ham (1-2), ocasiões em que deixou bons apontamentos.

Apesar de continuar a contar com elementos valorosos no ataque, com Zaha em destaque, a verdade é que o Palace é das equipas que menos produz em termos ofensivos nesta Premier League e leva apenas oito golos marcados até então. Ainda assim, nota para a capacidade que a equipa denota na transição para o ataque.

Onze provável: Hennessey, Ward, Tomkins, Cahill, Aanholt, Milivojevic, Kouyaté, McArthur, Zaha, Schlupp, Ayew

O Arsenal vai entrar com as principais unidades e procurará chegar-se à frente desde o primeiro momento, por forma a precaver uma eventual surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Arsenal marca em ambas as partes 1.85 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos