Menu
Premier League 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Crystal Palace (Premier League)

O Arsenal e o Crystal Palace colocam-se frente a frente este domingo no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 35ª jornada da Premier League. Os Gunners chegam aqui depois de assegurarem a qualificação as meias-finais da Liga Europa, surpreendendo mesmo em casa do Nápoles. Já o Crystal Palace com a manutenção assegurada mas que vê aqui uma boa oportunidade de tirar proveito do cansaço do inimigo e somar alguns pontos à mistura.

Arsenal ocupa o 4º lugar com 66 pontos, fruto de 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 66 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois da derrota contra o Everton (1-0), o Arsenal redimiu-se e foi vencer os seguintes três jogos, batendo o Nápoles (2-0), Watford (0-1) e novamente o Nápoles (0-1), lidando bem com o calendário apertado e conseguindo-se manter bem nas duas competições que disputa, campeonato e Liga Europa.

No que diz somente respeito ao seu momento nacional, os Gunners perderam apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos, vencendo 6 deles. Em casa é onde o Arsenal soma melhores resultados para a Premier League, tendo vencido os últimos 10 aqui disputados na prova, sendo que apenas nos últimos 4 regista 11 golos marcados e apenas 1 sofrido. Vencer aqui é obrigatória para a equipa continuar em posição de acesso directo à próxima edição da Liga dos Campeões. Holding, Bellerin, Welbeck e Ramsey estão de fora, lesionados, enquanto que Sokratis fica de fora a cumprir castigo.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Mustafi, Koscienly e Monreal – Torreira e Xhaka – Mkhitaryan, Ozil e Iwobi – Lacazette.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 46 golos sofridos. As Eagles chegam aqui num momento um pouco irregular, sendo que depois da derrota no derby com o Tottenham (2-0) foram vencer o Newcastle (0-1), mas depois foram sucumbir às mãos do Manchester City (1-3).

Nos últimos 7 jogos do Palace para o campeonato, estes venceram 3 e perderam os restantes 4, alternando constantemente entre vitórias e derrotas. O seu momento fora de portas tem sido muito positivo, com a equipa a perder apenas 1 dos últimos 5, vencendo 3. As Eagles têm a manutenção na Premier League mais que assegurada, mas pontuar contra um rival de Londres é sempre bom para a moral da equipa, e esta irá tentar tirar proveito de algum cansaço do seu adversário, que teve uma difícil deslocação na quinta-feira à noite. Mamadou Sakho, James Tomkins e Jeffrey Schlupp estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Guaita – Wan-Bissaka, Kelly, Dann e Aanholot – Milivojevic, Kouyaté e McArthur – Townsend, Batshuayi e Zaha.

O Arsenal apresenta um grande momento a jogar em casa, já que venceu os últimos 10 jogos consecutivos para o campeonato inglês. No entanto, o facto de chegar aqui depois de uma difícil deslocação a Nápoles não facilita nada a tarefa de pontuar aqui. O Crystal Palace irá querer tirar proveito desse cansaço e apresenta bons argumentos no último terço do campo. Antevê-se um jogo interessante, com boas oportunidades para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos