Menu
  • 02 fevereiro
  • 16:00
  • Bet365

Arsenal – Crystal Palace (Premier League)

Segundo os planos de Arsène Wenger, se o Arsenal vencer este domingo, poderá passar, pelo menos, uma noite no primeiro lugar da Premier League, posição de onde se viu desalojado na passada quarta-feira. O conjunto londrino espera, assim, tentar repor os níveis de confiança que demonstrou até este momento, numa temporada que tem dominado, apenas não o suficiente para se afastar de dois rivais muito fortes, cada um ao seu estilo, o Manchester City e o Chelsea. Para o fazer, terá que ultrapassar o Crystal Palace, que conseguiu dar um pulo na classificação graças ao trabalho de Tony Pulis, e que se reforçou nesta abertura de mercado para conseguir uma inesperada manutenção na divisão maior do futebol inglês.

O Arsenal empatou em Southampton, depois de cinco vitórias consecutivas na Premier League, sentindo com o que um pequeno duche de água fria a meio da semana. Isto porque se viu ultrapassado pelo Manchester City, salvando-se de ser apanhado pelo Chelsea, que também acabou por empatar nesta jornada. Arsène Wenger ainda procurou reforços para o seu ataque até ao final do fecho do mercado, de forma a poder espicaçar as qualidades de Giroud, enquanto lhe oferece algum descanso, isto porque Bendtner nada fez para merecer a confiança do treinador francês. Com Flamini suspenso e Wilshere, Ramsey, Walcott, Diaby e Sanogo a completarem uma ainda longa lista de lesionados, as opções de Wenger não têm por onde esticar. Objetivo número um, regressar às vitórias neste domingo, custe o que custar.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs – Arteta, Rosicky – Gnabry, Ozil, Cazorla – Giroud.

premier leagueA equipa do Crystal Palace já passou por algumas modificações e o mercado de janeiro promoveu algumas entradas para reforçar um plantel que partiu para esta temporada como o mais frágil da Premier League, comprovou isso mesmo nas primeiras jornadas e, depois da entrada de Tony Pulis, conseguiu encontrar uma estratégia para sair do fundo do buraco e encontrar uma posição mais confortável para demonstrar o seu futebol. As recentes vitórias caseiras frente a Stoke e Hull City permitiram um certo respirar às Águias de Londres, que no entanto não demonstram ainda forças suficientes para se poderem medir com equipas da estatura do Arsenal. A hipótese que Pulis colocará é a de conseguir, um pouco à imagem do West Ham frente ao Chelsea, frustrar sucessivamente as tentativas de golo do adversário, arrumando-o assim durante noventa minutos. Sendo uma missão bem complicada, não seria, no entanto impossível. Thomas, Murray e Dikgacoi estão lesionados, enquanto Gabbidon recupera de uma pequena mazela física e estará em dúvida até perto da hora do jogo.

Onze provável: Speroni – Mariappa, Delaney, Gabiddon, Parr – Ward, Jedinak – Puncheon, Chamakh, Bolasie – Jerome.

O Crystal Palace bateu, pela última vez, o Arsenal em 1994, mas as duas equipas passaram muitos anos sem se encontrar, devido à descida das Águias ás divisões secundárias.

Crystal Palace 0-2 Arsenal  P. League 2013/14
Arsenal 5-1 Crystal Palace  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 1-1 Arsenal  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 1-2 Arsenal  FA Cup 1997/1998
Arsenal 1-0 Crystal Palace  Premier League 1997/1998

Esta é uma prova de fogo para o Arsenal. Frente a um adversário acessível, terá que comprovar o seu estatuto e, de preferência, fazê-lo de forma inequívoca, de maneira a não perder o ascendente e a deixar-se ficar ainda mais longe do seu adversário na luta pelo título.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal -2.5 2.85 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos