Menu
  • 29 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Arsenal – Chelsea (Taça da Liga Inglesa)

O Arsenal recebe no Emirates Stadium o Chelsea, em jogo a contar para a 4ª ronda da Taça da Liga Inglesa. Os Gunners chegam a esta ronda depois de vencerem na 3ª ronda o West Bromwich por 3-4 nas grandes penalidades, depois de um empate por 1-1 no tempo regularmente. Agora encontram-se com o Chelsea de José Mourinho num derby Londrino que promete espectáculo até ao último segundo da partida, depois de ambas as equipas vencerem no fim-de-semana para a Premier League.

Ao nível interno, o Arsenal continua líder isolado da Premier League, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 20 golos marcados e 9 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Nápoles. Seguiu-se um empate por 1-1 no terreno do West Bromwich, uma vitória por 4-1 na recepção ao Norwich City, a meio da semana uma derrota por 1-2 na recepção ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões, e no fim-de-semana, uma vitória por 0-2 no terreno do Crystal Palace.

Para este jogo o Arsenal não poderá contar com Walcott, Diaby, Oxlade-Chamberlain, Podolski e Sonogo, todos lesionados. De fora fica também Arteta depois de ver um cartão vermelho diante do Crystal Palace. Em dúvida está também Flamini.

Jogo complicado em perspectiva para os Gunners, que embora joguem em casa, têm diversas baixas de peso que certamente farão falta não apenas no onze inicial, mas principalmente como alternativas ao onze titular, não restando grandes soluções no banco para Arsène Wenger.

capital one cupO Chelsea, por seu turno, chega a esta 4ª ronda da Taça da Liga Inglesa depois de vencer o Swindon Town por 0-2 fora de casa na 3ª ronda da competição. Os Blues preparam-se agora para uma deslocação complicada ao Emirates, para um derby Londrino diante do líder da Premier League, naquele que será um duro teste aos comandados de José Mourinho, que embora estejam a atravessar um excelente momento, ainda estão longe de se apresentar ao nível desejado pelo técnico português.

Ao nível interno o Chelsea ocupa neste momento o 2º lugar da Premier League, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 6 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 5 vitórias consecutivas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 0-4 no terreno do Steaua de Bucareste em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-3 no terreno do Norwich City, uma vitória por 4-1 na recepção ao Cardiff City, a meio da semana uma vitória importante por 0-3 no terreno do Schalke 04 para a Liga dos Campeões, e no fim-de-semana, uma vitória por 2-1 na recepção ao vice-campeão Manchester City para a Premier League, com uma vitória sofrida nos instantes finais da partida.

Para este jogo o Chelsea não tem qualquer baixa, apresentando-se na máxima força.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Chelsea 2-1 Arsenal Premier League 2012/2013
Arsenal 1-2 Chelsea Premier League 2012/2013
Arsenal 0-0 Chelsea Premier League 2011/2012
Chelsea 3-5 Arsenal Premier League 2011/2012
Arsenal 3-1 Chelsea Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida fantástica entre duas equipas que se têm apresentado a um excelente nível neste arranque de temporada. O Arsenal continua a surpreender na Premier League, liderando a classificação de forma isolada e com prestações de grande nível. No entanto, a derrota a meio da semana na recepção ao Borussia Dortmund demonstrou que esta jovem equipa ainda precisa de melhorar alguns aspectos para conseguir lutar por algumas das competições onde participa, e a Premier League será também um objectivo muito complicado para os Gunners, ainda que estejam na liderança de momento. Para este jogo o Arsenal é favorito por jogar em casa, mas o Chelsea terá certamente uma palavra a dizer, ainda para mais depois de na temporada passada ter vencido os Gunners tanto nos jogos em casa como fora.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea 0 1.85 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos