Menu
  • 29 setembro
  • 12:45
  • Bet365

Arsenal – Chelsea (Premier League)

O Arsenal recebe no Emirates o Chelsea, em jogo a contar para a 6ª jornada da Premier League Inglesa. Os gunners chegam a esta partida no 5º lugar da Premier League, com 9 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 empates nas cinco primeiras jornadas da competição. Os gunners estão portanto invictos na competição, e recebem o campeão europeu em título e actual líder da Premier League num derbi londrino que se espera escaldante. O Arsenal começou a sua caminhada de forma nada positiva, com dois empates consecutivos nas duas primeiras jornadas. Primeiro em casa com o Sunderland por 0-0 na jornada de abertura, e depois novo 0-0 em casa do Stoke City na segunda jornada. Depois disso o Arsenal embalou para as vitórias, e na terceira ronda bateu o Liverpool por 0-2 fora de portas, na quarta ronda bateu o Southampton por 6-1 em casa e na última ronda foi ao terreno do Manchester City empatar por 1-1 depois de ter estado a perder. Pelo meio os gunners fizeram também a sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, e foram ao terreno do Montpellier, campeão Francês em título, vencer por 1-2 num jogo onde por sinal também estiveram a perder. À imagem daquilo que acontecia na temporada passada, este Arsenal parece dar mais garantias, tem melhores soluções e é uma equipa determinada a vencer todos os jogos, não desistindo nunca do resultado, o que tem valido excelentes resultados mesmo ao cair do pano. Para este jogo o técnico Arsène Wenger já poderá contar com Tomas Vermaelen, uma peça importante na defesa gunner, que dará maior consistência defensiva à equipa londrina.

premier leagueO Chelsea, por seu turno, chega a esta partida na liderança da Premier League ao fim de 5 jornadas. Os Blues somam 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, e mantêm-se também invictos neste início de temporada, o que deixa em aberto a perspectiva de um jogo entusiasmante. O Chelsea começou da melhor forma a Premier League, com vitórias por 0-2 sobre o Wigan fora, por 4-2 sobre o Reading em casa e por 2-0 sobre o Newcastle também em casa. Seguiu-se um empate com o QPR por 0-0 fora de portas e na última ronda nova vitória por 1-0 sobre o Stoke City em casa, esta última muito sofrida e com um golo de Ashley Cole aos 85 minutos. A meio da semana o Chelsea jogou para a Taça da Liga (Capital One Cup) e venceu o o Wolverhampton por 6-0 em casa, numa goleada que além de motivacional, foi também interessante para avaliar alguns jogadores como Victor Moses, Oriol Romeu ou Lucas Piazón que não têm tido espaço na equipa neste arranque de temporada, mas são opções mais do viáveis para Roberto Di Matteo. Para este jogo os Blues estão na máxima força, e John Terry já deverá regressar às opções, depois de cumprir castigo. Esta equipa do Chelsea está bem e recomenda-se. Tem vindo a demonstrar um futebol fluído, criativo e as contratações de Hazard e Oscar vieram trazer uma dinâmica essencial a esta equipa, que na temporada passada sagrou-se campeã europeia a jogar de forma completamente defensiva, e baseada em contra-ataques. Este ano as coisas são diferentes, e este Chelsea tem maiores e melhores argumentos para discutir o jogo pelo jogo.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Arsenal 0-0  Chelsea P. League 2011/12
Arsenal 3-1  Chelsea P. League 10/11
Arsenal 0-3  Chelsea P. League 09/10
Arsenal 1-4  Chelsea P. League 08/09
Arsenal 1-2  Chelsea FA Cup 08/09
Arsenal 1-0  Chelsea P. League 07/08

Ao longo dos últimos anos o Chelsea tem vindo a conseguir bons resultados no Emirates. No entanto, nas duas últimas temporadas o Arsenal tem vindo a conseguir quebrar a hegemonia do Chelsea, e há dois anos venceu mesmo em casa por 3-1, e na temporada passada conseguiu um empate sem golos. Para este jogo esperam-se duas equipas aguerridas e com vontade de marcar golos. Um mais de 2.5 golos é perfeitamente exequível, e uma vitória do Arsenal neste jogo também.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal 0 1.55 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos