Menu
  • 24 janeiro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Chelsea (EFL Cup)

Terceiro duelo em três semanas entre Arsenal e Chelsea e desta vez alguém terá que ficar pelo caminho. A primeira mão, em Stamford Bridge, terminou sem golos, forçando esta partida de desempate para encontrar o semifinalista da Taça EFL. As duas equipas preparam-se para ente duelo vencendo no fim de semana, cada qual marcando quatro golos. O regresso de Ozil mostrou o que os Gunners conseguem fazer, mesmo sem Alexis Sánchez. Mkhitaryan não pode ser utilizado por já ter alinhado na taça pelo United.

No sábado o Arsenal voltou às vitórias, vencendo o Crystal Palace (4-1) com boa margem. Há bastante tempo que não víamos os Gunners fazer uma partida tão conseguida e fluida, e não terá sido por acaso que coincidiu com o regresso de Mesut Ozil ao onze inicial. O alemão ficou fora nos jogos anteriores, devido a lesão, e, como por magia, um certo ascendente que a equipa de Arsène Wenger parecia estar a conseguir, esfumou-se. A meio da primeira parte já o Arsenal vencia por quatro bolas a zero – Nacho Monreal, Alex Iwobi, Laurent Koscielny e Alexandre Lacazette – e podia começar a gerir o esforço. Foi o que fizeram, com cabeça e sem atitudes comprometedoras. Ozil foi substituído aos setenta e dois minutos, sensato já que era o primeiro jogo após lesão e havia um encontro importante para jogar na quarta-feira.

Esta vitória foi também significativa porque sucedeu a um deslize na deslocação ao terreno do AFC Bournemouth (2-1). E claro, também por a boa exibição ter sido produzida na ausência de Alexis Sánchez, uma espécie de prenúncio para o anúncio de segunda-feira. Já é oficial a mudança do chileno para Old Trafford, onde passará a ser treinador por José Mourinho. Em sentido contrário vem Henrikh Mkhitaryan, que não poderá ser utilizado na taça por já ter alinhado nela com a camisola do United. Para o Arsenal é um bom negócio, considerando que o arménio tem qualidade e estará picado para mostrar a sua classe. O clube rejeitou a oferta de sessenta milhões de libras do City, no verão passado, mas o problema dos Gunners não é dinheiro, é aliciar jogadores de topo.

Wenger já confirmou que Olivier Giroud e Danny Welbeck não estrão em condições de ir a jogo na quarta-feira. Ramsey e Monreal também estão tocados e em dúvida.

Onze Provável: Ospina – Koscielny, Mustafi, Kolasinac – Bellerín, Xhaka, Wilshere, Maitland-Niles – Iwobi, Lacazette, Ozil.

O Chelsea também romEFLpeu o seu impasse particular no fim de semana. A dificuldade na concretização – três dos anteriores quatro jogos terminaram em branco – não se vislumbrou em Brighton (0-4), mesmo tendo Álvaro Morata e Pedro Rodríguez ausentes por castigo. É certo que os golos madrugadores de Eden Hazard e Willian, ao terceiro e sexto minuto, respetivamente, tornaram a partida muito mais fácil para os campeões em título. O belga, que fez uma exibição de encher o olho e deixou a defesa dos Seagulls em frangalhos, bisou no segundo período, com Victor Moses a fechar a contagem já nos instantes finais da partida.

Aproveitando a derrota do Liverpool em Swansea (1-0), frente aos pupilos de Carvalhal, o Chelsea regressou ao último lugar do pódio na Premier League, três pontos à frente dos Reds e a outros tantos do United, que o antecede na tabela.

Ross Barkley continua a trabalhar para atingir a forma necessária. Courtois, Christensen, Cahill, Fàbregas e Drinkwater estão em dúvida.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen, Rudiger – Moses, Kanté, Bakayoko, Alonso –Willian, Morata, Hazard.

Chelsea
0-0
InglaterraArsenal
Taça EFL 2017/18
2-2 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 0-0 Arsenal
Premier League 2017/18

Este será o terceiro confronto entre Gunners e Blues no espaço de outras tantas semanas. Os dois anteriores terminaram empatados. Com golos no Emirates, a contar para a jornada vinte e dois da Premier League; a zeros em Stamford Bridge, há quinze dias, na meia-final da Taça EFL que agora terá que ser desempatada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.80 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.