Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Chelsea (Amigável de Clubes)

O Estádio Nacional de Beijing será o palco do primeiro dérbi londrino da temporada, entre Arsenal e Chelsea, duas equipas que dentro de duas semanas irão disputar o primeiro troféu da temporada, a Community Shield. Se para o Arsenal este é já o quarto encontro da temporada, com o confronto frente ao Bayern Munique, na passada quarta-feira, a merecer destaque, o Chelsea fará a sua primeira apresentação ao público, depois de ter disputado um encontro amigável à porta fechada frente ao Fulham.

Ao renovar com Arsène Wenger, o Arsenal marcou, desde logo, o tom esperado para a presente temporada. Continuidade. Mesmo tendo falhado o acesso à Liga dos Campeões, mesmo não apresentando grandes razões para se acreditar que, de alguma forma, os Gunners serão agora mais fortes do que no passado para tentar concorrer ao título inglês. Essa mensagem pode, e talvez deva, ser entendida assim. Para a administração do Arsenal, a sua equipa deixou de ser um concorrente ao título, acreditando que Arsène Wenger é o homem certo para manter uma determinada regularidade no topo da tabela, mas sem a capacidade necessária para se superiorizar aos rivais. Para atacar a nova temporada, o grande investimento do técnico francês fez-se num jogador conterrâneo que há já algumas épocas era desejado na Liga Inglesa. Alexandre Lacazette voltou a ser figura no Lyon e tem a sua oportunidade a um nível mais alto, ainda que, apesar dos 53 Milhões de Euros pagos, subsistam algumas dúvidas sobre a capacidade do jogador para levar uma equipa como o Arsenal às costas. Nos jogos já disputados, depois de vitórias frente aos australianos do Sydney FC e do West Sydney, os Gunners empataram frente ao Bayern Munique, numa partida em que os alemães tiveram quase o jogo todo na frente. No entanto, graças a uma conquista de bola ainda no seu meio-campo e a uma transição rápida de qualidade, o Arsenal empatou e viria a vencer no desempate por penaltis.

Onze Provável: Cech – Bielik, Elneny, Nacho Monreal – Maitland-Niles, Ramsey, Xhaqa, Kolasinac – Ozil, Iwobi – Lacazette.

amigável internacionalO Chelsea fará o seu primeiro teste perante o público, depois de ter goleado o Fulham por 8-2, numa partida em que Willian terá estado em destaque ao marcar três golos. Depois da conquista do título na temporada passada, os Blues e Antonio Conte percebem bem que o desafio é de diferente monta para a presente época. Há que acrescer as jornadas da Liga dos Campeões ao calendário, para além de já não beneficiarem de nenhum tempo de graça, já que todas as equipas quererão vencer o campeão em título. Por isso mesmo, a equipa londrina tem-se vindo a reforçar de acordo com as exigências que a esperam. Os maiores investimentos foram, para já, as contratações de Álvaro Morata, de Tiemoué Bakayoko e de Antonio Rudiger, um jogador por linha, de maneira a fazer crescer as opções. Também chegou o guarda-redes Willy Caballero, que garante um suplente de luxo para Thibault Courtois. Com um alargado lote de jogadores que estavam emprestados, é também de esperar que alguns desses jovens tenham hipóteses de lutar por um lugar no plantel nesta pré-temporada. De saída deverão estar Diego Costa, Matic e Kurt Zouma, que não fazem parte dos convocados para este encontro.

Onze Provável: Courtois – Christensen, David Luiz, Kalas – Victor Moses, Kanté, Pasalic, Marcos Alonso – Willian, Batshuayi, Pedro.

Na memória de todos estará ainda a final da Taça de Inglaterra, que o Arsenal venceu em Maio passado. Habituados a jogarem várias vezes por ano frente a frente, este encontro amigável poderá ser o jogo mais sensaborão entre as duas equipas. Maior rodagem na presente temporada deverá oferecer ao Arsenal uma ligeira vantagem no encontro perante o Chelsea.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.50 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos