Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Cardiff City (Premier League)

Depois de cair fora da Taça de Inglaterra às mãos do Manchester United, o Arsenal regressa ao Emirates Stadium onde recebe o Cardiff City, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Depois de vencerem o Chelsea para o campeonato, os Gunners escorregaram na passada sexta-feira à noite com a recepção ao Manchester United, saindo assim da Taça de Inglaterra. Do outro lado chega um Cardiff com mais tempo de repouso já que não jogou para a Taça e procura aqui pontuar para sair da zona de relegação.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 32 golos sofridos. Os Gunners chegam aqui desmotivados depois de acabarem fora da Taça de Inglaterra na passada sexta-feira à noite, onde perderam na recepção ao Manchester United (1-3). Para a Premier League, o Arsenal tem vindo a perder o ímpeto e isso reflecte-se nos mais recentes resultados, vencendo apenas 2 dos últimos 5, começando com um empate em terreno do Brighton (1-1), uma derrota contra o Liverpool (5-1), uma vitória contra o Fulham (4-1), uma derrota contra o West Ham (1-0) e, por fim, uma vitória contra o Chelsea (2-0).

A turma comandada por Unai Emery permitiu que o Manchester United se aproximasse na tabela e estão agora com os mesmos pontos, vendo o Chelsea no 4º lugar à sua frente com apenas 3 pontos de vantagem. Em casa continua a ser onde os Gunners somam mais pontos no campeonato, já que a única derrota registada foi ainda em Agosto na 1ª mão contra o Manchester City, e a equipa venceu os últimos cinco jogos consecutivos, onde contabiliza 14 golos marcados e 4 sofridos. O treinador espanhol continua a enfrentar várias baixas, especialmente defensivas, com Rob Holding, Danny Welbeck, Koscielny, Sokratis e Bellerín de fora, todos lesionados, ficando ainda Mkhitaryan e Mavropanos em dúvida.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Mustafi, Monreal e Kolasinac – Torreira, Xhaka e Guendouzi – Ramsey – Lacazette e Aubameyang.

Premier LeagueCardiff City, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 44 golos sofridos. O Cardiff não teve de disputar nenhum jogo para a Taça de Inglaterra já que foi eliminado pelo Gillingham (1-0) na etapa anterior da prova, ainda no início do mês, e desde aí que disputou apenas dois desafios, ambos para o campeonato, onde empatou primeiro na recepção ao Huddersfield (0-0) e depois perdeu contra o Newcastle (3-0).

Os Bluebirds venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos da Premier League, e ficaram em branco no marcador nos últimos 5. A turma comandada por Neil Warnock venceu apenas 1 dos 11 jogos disputados fora de portas no campeonato, perdendo 8 deles, contabilizando um total de apenas 6 golos marcados e 21 sofridos no processo. Apesar de ainda não haver baixas confirmadas, ficam em dúvida a presença de Kenneth Zohore, Kadeem Harris, Sean Morrison e Harry Arter.

Onze Provável: Etheridge – Peltier, Manga, Bamba e Bennett – Camarasa, Gunnarsson, Ralls e Hoilett – Paterson – Niasse.

O Arsenal chega aqui com várias baixas no sector defensivo, o que deixa a equipa de Unai Emery frágil do meio-campo para trás. No entanto, a equipa tem trabalho bem ofensivamente e em casa é onde consegue melhores resultados e melhores exibições. Não é de esperar outro resultado que não seja a vitória da equipa da casa por alguns golos de vantagem, ainda que os Bluebirds possam conseguir causar dano a uma defesa bastante desfalcada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal e Mais de 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos