Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Burnley (Premier League)

Arsenal e Burnley estrearam-se a vencer na Premier League 2019/20 e vão estar frente a frente na segunda jornada da prova, em pleno Emirates. Os “Gunners” vão estrear-se oficialmente na nova época a jogar perante os seus adeptos.

O Arsenal entrou com o pé direito na Premier League 2019/20 ao vencer em St. James’ Park, casa do Newcastle, por uma bola a zero. Um tento solitário de Pierre Aubameyang, um dos melhores marcadores do campeonato inglês na última temporada, sentenciou o desafio a favor dos londrinos.

Assim que o onze do Arsenal foi anunciado, várias foram as críticas a Unai Emery que decidiu não levar a jogo de início nenhum dos principais reforços, deixando David Luiz, Dani Ceballos e Nicolas Pépé no banco de suplentes. Joe Willock e Reiss Nelson foram titulares e os “Gunners” venceram mesmo o encontro, sendo que nesta ocasião, frente ao Burnley e com os reforços já com mais tempo de trabalho, são esperadas entradas no onze. Ceballos e Pépé ainda foram a jogo em Newcastle, mas David Luiz, o últimos dos reforços a ser anunciado, não saiu do banco de suplentes. Ozil e Kolasinac também falharam o primeiro encontro, mas segundo Emery, poderão estar aptos para receber o Burnley. Bellerín, Mabropanos, Tierney e Rowe estão lesionados.

O Arsenal venceu 17 dos últimos 18 encontros que disputou no Emirates, está confiante na sequência da vitória frente ao Newcastle, os seus reforços querem mostrar serviço e tudo se configura para uma tarde feliz para a equipa londrina.

Onze Provável: Leno, Maitland-Niles, Chambers, Sokratis, Monreal, Xhaka, Guendouzi, Ceballos, Pépé, Aubameyang, Lacazette

Premier LeagueO Burnley terminou a última época no 15º posto da tabela com 40 pontos, seis acima da linha d’água. A época esteve longe de correr tão bem quanto a anterior, marcada pelo acesso à fase preliminar da Liga Europa, mas não se pode dizer que os homens do Turf Moor não tenham conseguido cumprir o seu objetivo. Sean Dyche continua a ser o homem da confiança da direção do clube, é muito respeitado pela massa adepta e as condições que o seu plantel reúne deverão permitir prolomgar a estadia na Premier League por pelo menos mais uma temporada desportiva.

A estreia nesta Premier League correu de feição ao Burnley que recebeu e venceu o Southampton por três bolas a zero no Turf Moor com dois golos de Ashley Barnes. Equipa combativa, forte fisicamente e dura nos duelos, o Burnley está confiante e vai ao Emirates à procura de pelo menos um ponto, precisando para  isso de manter a consistência a partir de trás – não será fácil fazer com que os dianteiros do Arsenal não explorem em profundidade, pelo que poderá baixar o bloco, apostar no contra golpe e, sobretudo, nas bolas paradas.

Steven Defour, ex-Porto, é a principal baixa no Burnley. Drinkwater ainda não está em condições de ir a jogo.

Onze Provável: Pope, Lowron, Tarkowski, Mee, Pieters, Cork, Westwood, Gudmundsson, McNeil, Barnes, Wood

A tarefa poderá não ser fácil sobretudo se o Burnley resistir aos primeiros minutos, mas o Arsenal vai entrar em campo motivado, tem novos recursos para montar o ataque e deverá somar mais três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Arsenal vence e Menos de 4.5 Golos 1.51 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos