Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Burnley (Premier League)

O Arsenal e o Burnley colocam-se frente a frente este sábado no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 18ª jornada da Premier League. O conjunto orientado por Unai Emery voltou a perder, desta vez a meio da semana às mãos do Tottenham, acabando então fora da Taça EFL. Do outro lado chega um Burnley num terrível momento de forma, dando por si já em posição de descida e a precisar urgentemente de dar a volta a este péssimo registo de resultados.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de perder diante do Southampton (3-2), a primeira derrota desde Agosto, o Arsenal voltou a escorregar a meio da semana e acabou eliminado da Taça EFL na recepção ao Tottenham (0-2). Os Gunners estão agora a 3 pontos do 4º classificado Chelsea, mas têm este 5º lugar mais que seguro, uma vez que estão 8 pontos acima do 6º Manchester United. A jogar em casa, os londrinos não perderam nenhum dos últimos 8 desafios para o campeonato, venceram 6 e empataram 2, contabilizando um total de 17 golos marcados e 6 golos sofridos.

Emery dá por si com várias baixas, com Holding, Mavropanos e Welbeck de fora, lesionados, e vê Kolasinac, Bellerín e Mustafi ainda em dúvida para este desafio. Com todas estas baixas na linha defensiva, poderá ser necessário Xhaka baixar para preencher a vaga de terceiro defesa central. No Emirates é onde os Gunners são mais fortes, e depois de dois resultados nada satisfatórios, a equipa irá querer voltar a mostrar do que é capaz.

Onze Provável: Leno – Koscielny, Sokratis e Xhaka – Torreira, Guendouzi, Monreal e Lichtsteiner – Mkhitaryan, Lacazette e Aubameyang.

Premier LeagueBurnley, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de conseguir vencer na recepção ao Brighton (1-0), o Burnely voltou ao caminho das derrotas na última jornada da prova e perdeu em terreno do Tottenham (1-0), somando assim a 7ª derrota nos últimos 9 jogos consecutivos. A equipa chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos do campeonato, e dá por si em posição de relegação, ainda que com os mesmos pontos que o 17º Southampton, pelo que ainda está bem dentro da luta pela manutenção.

Fora de portas, os Clarets venceram apenas 1 dos 9 jogos que disputaram para a Premier League, perdendo 6, contabilizando um total de 6 golos marcados e 18 golos sofridos. Além disto, a equipa ficou em branco no marcador em 4 dos últimos 5 jogos como visitante. Stephen Ward e Aaron Lennon estão de fora, ambos lesionados. Steven Defour e Johann Gudmundsson apresentaram problemas físicos mas deverão recuperar a tempo do jogo, tal como Robbie Brady.

Onze Provável: Hart – Bardsley, Long, Tarkowski, Mee e Taylor – Cork, Defour, Gudmundsson e Brady – Vokes.

O Arsenal é sempre muito superior quando actua em casa, e depois de duas derrotas consecutivas, a turma de Unai Emery não irá hesitar em dar aqui uma resposta positiva. Diante de um Burnley em claras dificuldades, especialmente na condição de visitante, qualquer resultado que não seja uma vitória confortável do Arsenal será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Arsenal -1 1.54 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.