Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Brighton (Premier League)

O Arsenal e o Brighton colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa não conseguiram melhor que um empate na última jornada, naquele que foi o primeiro jogo de Freddie Ljungberg ao leme dos Gunners. Do outro lado chega um Brighton que vem de três derrotas consecutivas e precisa de melhorar o seu actual momento, já que está demasiado próximo dos lugares de descida.

Arsenal ocupa o 9º lugar com 19 pontos, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 21 golos sofridos. O Arsenal chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos seis jogos consecutivos a contar para o campeonato, onde perdeu contra o Sheffield United (1-0), empatou na recepção ao Crystal Palace (2-2) e Wolverhampton (1-1), perdeu contra o Leicester City (2-0), e empatou na recepção ao Southampton (2-2) e em terreno do Norwich City (2-2).

O empate da última jornada, com o Norwich, foi o primeiro jogo sob as ordens de Ljungberg, e o treinador interino irá querer redimir-se, especialmente agora que joga com o apoio dos seus adeptos. É no Emirates que os Gunners somam melhores resultados, ainda não perderam aqui a jogar para o campeonato, e somam 3 vitórias nos 7 jogos, registando 13 golos marcados e 10 golos sofridos. Ainda assim, a equipa empatou os últimos 3 jogos nos seus domínios. Dado o empate da última jornada, Ljungberg poderá fazer algumas alterações de modo a procurar melhores resultados. Dani Ceballos, lesionado, é baixa confirmada. Bellerín está em dúvida mas, caso se mostre apto para jogar, deverá jogar logo de início.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Luiz e Tierney – Xhaka e Guendouzi – Aubameyang, Willock e Ozil – Lacazette.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Everton (3-2) e Norwich City (2-0), o Brighton acabou por não conseguir manter o momento vencedor e saiu derrotado nos seguintes três desafios que se seguiram, perdendo para o Manchester United (3-1), Leicester City (0-2) e Liverpool (2-1).

Estas últimas três derrotas que os Seaguls sofreram, vieram todas às mãos de equipas talentosas, mas estes não podem permitir que os maus resultados continuem, visto que estão apenas 3 pontos acima da linha de água, tornando imprescindível a conquista de pontos. Contudo, jogar fora de portas tem-se revelado no tendão de Aquiles da equipa, que venceu apenas uma vez nos 7 jogos disputados para a Premier League, ainda na 1ª jornada, tendo empatado 1 e perdido os restantes 5, registando 6 golos marcados e 13 golos sofridos. Além disto, os Seaguls perderam os últimos quatro jogos fora consecutivos, mas conseguiram marcar sempre nos últimos 3. Izquierdo e Bernardo estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Webster, Dunk e Burn – Stephens, Propper e Alzate – Gross, Maupay e Trossard.

O Arsenal joga em casa naquele que é o primeiro encontro de Ljungberg à frente dos Gunners no Emirates. O técnico interino procura redimir-se do empate da última jornada e somar a primeira vitória, algo que é de esperar que aconteça aqui, prolongando a onda de derrotas ao Brighton.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.60 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos