Menu
  • 29 julho
  • 16:20
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Benfica (Emirates Cup)

A Emirates Cup 2017 disputa-se, uma vez mais, num formato de quatro equipas, com cada uma delas a disputar dois encontros. Depois do RB Leipzig encontrar o Sevilla, o Arsenal recebe o Benfica, para no domingo os ingleses defrontarem os espanhóis e o campeão português jogar frente aos alemães. Neste formato, para além da vitória, tem extrema importância o número de golos, para se avaliar a forma de desempate. Assim, jogando em casa e numa fase em que necessita de afirmar a sua valia para a nova temporada, o Arsenal planeia entrar a todo o gás frente a um Benfica que, ofensivamente, tem armas para surpreender os Gunners mas, defensivamente, está ainda uns passos atrás do necessário para enfrentar a temporada sem sobressaltos.

O Arsenal parte para a nova temporada em busca de um regresso à Liga dos Campeões. Arsène Wenger mantém-se como timoneiro de um conjunto que se fez um forte investimento no francês Alexandre Lacazette e tenta, de todas as maneiras, manter Alexis Sanchez motivado em Londres. Não tem sido fácil, no entanto, visto que o chileno se imagina noutras latitudes, com melhores companhias e maiores ambições. A pré-temporada dos Gunners já os levou pela Austrália, onde venceram dois jogos frente a conjuntos de Sidney, para depois, na International Champions Cup, derrotar o Bayern Munique no desempate por penaltis. Apesar de tudo, o contexto, neste momento, é algo negativo, visto que uma derrota por 0-3 frente ao Chelsea ressuscitou os fantasmas que costumam apavorar os adeptos dos Gunners. Wenger tem Gabriel Paulista, Santi Cazorla e Jack Wilshere lesionados, sendo que Alexis Sanches e Mustafi começaram os treinos mais tarde, devido à participação na Taça das Confederações, e só irão a jogo no domingo.

Onze Provável: Ospina – Kolasinac, Mertesacker, Koscielny – Oxlade-Chamberlain, Ramsey, Xhaqa, Nacho Monreal – Ozil, Lacazette, Iwobi.

emirates cup 2017O Benfica cumpre estágio em Inglaterra, depois de ter passado pela Suíça e realizado, ainda, alguns jogos no Algarve, completando assim um périplo até ao primeiro jogo oficial da temporada, que se realizará no próximo fim-de-semana, quando disputar a Supertaça com o Vitória de Guimarães. O objectivo inicial de Rui Vitória será o de somar mais um título para o currículo dos encarnados, sempre tendo em mente que tem uma equipa para reconstruir a partir do sector mais recuado. Será a maior preocupação do técnico benfiquista. Com as saídas de Ederson, Nélson Semedo e Victor Lindelof, não sobra muito do que foi trabalhado na temporada passada com o quarteto defensivo que conjugava segurança com excelente saída de bola. Não tendo chegado reforços para estas posições, Rui Vitória tem vindo a fazer testes que assegurem um mínimo de segurança para esta fase inicial do campeonato. Já no ataque, a história é diferente. Seferovic tem-se mostrado com apetência pelo golo, talvez até mais do que seria de esperar tendo em conta as suas últimas temporadas, lançando maior concorrência pelos lugares da frente. Jonas, Jardel, Mitroglou e Grimaldo ficaram pelo ginásio em alguns dos treinos destes últimos dias, mas estarão aptos para ir a jogo.

Onze Provável: Júlio César – Pedro Pereira, Luisão, Lisandro, Eliseu – Fejsa, André Horta – Salvio, Jonas, Franco Cervi – Seferovic.

As duas equipas defrontaram-se em jogos oficiais na temporada de 91/92, com uma vitória dos encarnados em Londres que ficou na história do clube.

Algumas dúvidas de parte a parte, numa competição que, com jogos em dias consecutivos, obriga a uma gestão dos jogadores disponíveis, mas com o Arsenal a surgir como favorito para somar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Arsenal -1 1.60 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos