Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Bayern de Munique (Taça Internacional dos Campeões)

O Arsenal e o Bayern de Munique medem forças na madrugada desta quinta-feira no Dignity Health Sports Park, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Arsenal entra aqui pronto para disputar o seu primeiro jogo na prova, tendo já realizado um jogo de pré-época recentemente. Do outro lado chega um Bayern de Munique já com dois amigáveis disputados, e também preparado para o primeiro desafio na prova.

Arsenal chega aqui com apenas um desafio amigável disputado até agora nesta pré-temporada, onde venceu o Colorado Rapids (0-3). A equipa conta com vários jogos amigáveis agendados até dar início aos jogos amigáveis, tendo encontros marcados com a Fiorentina e Real Madrid, ambos para esta competição, e mais amigáveis contra o Lyon, Angers e Barcelona. Os Gunners não conseguiram melhor que o 5º lugar na Premier League na última época, e foram finalistas vencidos da Liga Europa, perdendo às mãos do Chelsea. Após uma época em branco, os ingleses precisam então de reforçar o plantel e voltar à carga por lugares mais cimeiros na tabela, visto que têm mostrado debilidades em alguns sectores do campo.

No entanto, até agora, foi feita apenas a contratação do extremo esquerdo brasileiro Gabriel Martinelli, ao Ituano, a troco de 6.7 milhões. Já quanto a saídas, a equipa vendeu o guarda-redes Ospina ao Nápoles, por 3.5 milhões, Aaron Ramsey também saiu, para a Juventus a custo zero. Já Danny Welbeck e Lichtsteiner terminaram contrato com o clube e deixam assim o Arsenal, enquanto que Petr Cech terminou a sua carreira.

Onze Provável: Martínez – Jenkinson, Koscienly, Chambers e Monreal – Xhaka e Torreira – Maitland-Niles, Ozil e Iwobi – Aubameyang.

International Champions Cup 2015Bayern de Munique, por sua vez, chega aqui com dois amigáveis já disputados, empatando o primeiro contra o Kaiserslautern (1-1) e vencendo o seguinte contra o Lindau (2-4). Tal como o seu adversário, os Bávaros também contam já com alguns jogos agendados, contra o Real Madrid e AC Milan, ambos para esta prova amigável, e outro contra o Fenerbahce. Os Bávaros começam a encarar estes jogos já com alguma seriedade, visto que enfrentam o Borussia Dortmund dia 3 de Agosto, naquele que será o seu primeiro jogo oficial da época, a contar para a Supertaça Alemã.

Ao contrário de temporadas anteriores, os Bávaros têm-se mexido bastante no mercado de transferências, tendo já contratado Lucas Hernández ao Atlético de Madrid, por 80 milhões, Benjamin Pavard ao Stuttgart, por 35 milhões, e Jann-Fiete Arp ao Hamburgo, por 3 milhões. Quanto a saídas, a equipa viu sair Mats Hummels para o Borussia Dortmund, por 30.5 milhões, Marco Frield para o Werder Bremen, por 3.5 milhões, e Rafinha para o Flamengo, a custo zero. Para além disso, o Bayern perdeu ainda as suas duas lendas, Ribéry e Robben, com o holandês a terminar a carreira e o francês ainda à procura de clube. Além destes, James Rodríguez sai também da equipa alemã, tendo terminado o empréstimo parte do Real Madrid.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Pavard, Sule e Alaba – Martínez e Thiago – Gnabry, Goretzka e Coman – Lewandowski.

As duas equipas chegam aqui ainda em fase experimental, com o Bayern já de olho na Supertaça Alemã a 3 de Agosto. Tanto uma equipa como a outra apresenta um plantel bem recheado de talento, e não é de esperar outra coisa que não seja um jogo movimentado, boa intensidade e uma grande quantidade de lances perigosos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.65 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos