Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O Arsenal e o Bayern de Munique medem forças esta terça-feira no Emirates Stadium, em Londres, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de ser goleado na 1ª mão, na Alemanha, o Arsenal chega aqui praticamente fora da eliminatória e desmotivado, tendo também acabado derrotado em casa do Liverpool no fim-de-semana, por 3-1. Já o Bayern de Munique chega aqui com um pé e meio nos quartos de final, e ainda mais motivado depois de ter reforçado a liderança do campeonato alemão, no sábado, em casa do FC Koln.

Arsenal chegou a estes oitavos de final como líder do Grupo A, sem ter sido derrotado uma única vez, mas chega aqui em muito mas lençóis depois de ter sido goleado por 5-1 na Alemanha, ficando já praticamente fora da eliminatória, mais uma vez. A última vez que conseguiu chegar aos quartos de final foi na temporada de 2009/10, e disputou todos os oitavos de final em todas as edições da prova desde então.

Os Gunners estão neste momento a atravessar o pior momento da temporada, somando 4 derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos, de todas as competições, com uma das vitórias a ser contra um modesto Sutton United para a Taça de Inglaterra, e com a derrota de sábado em casa do Liverpool, este sábado, a atirar a equipa para 5º lugar na tabela de classificação geral da Premier League, estando já, mais uma vez, completamente fora da corrida pelo título. Com uma desvantagem esmagadora nesta eliminatória, a formação comandada por Arsène Wenger irá querer entrar com tudo na partida e procurar reduzir ao máximo a desvantagem. Contudo, este é um Bayern de Munique em grande forma, e a dar a volta à eliminatória será quase impossível para os Gunners.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Chelsea. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Hull City, uma derrota por 5-1 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-2 em terreno do Sutton United, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Liverpool. Elneny e Cazorla estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ospina – Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal – Coquelin e Xhaka – Chamberlain, Ozil e Sánchez – Giroud.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, chegou aqui como 2º classificado do Grupo D, ficando atrás do líder Atlético de Madrid. Os Bávaros têm sido uma equipa que tem conseguido chegar sempre longe na prova, tendo vencido a edição de 2012/13 e alcançado todas as meias finais da prova desde então, mas sem conseguir prosseguir até à final. Com uma vantagem esmagadora na eliminatória, depois de ter vencido por 5-1 na 1ª mão na Allianz Arena, o Gigante da Baviera chega aqui em óptima forma, vencendo 14 dos últimos 16 jogos consecutivos em todas as competições, empatando os outros 2, e está especialmente confiante depois de se ter isolado ainda mais no topo da tabela do campeonato alemão, vencendo em casa do FC Koln e com o rival Leipzig a empatar.

Com 7 pontos de vantagem sobre o 2º classificado da Bundesliga, nas meias finais da Taça da Alemanha e praticamente nos quartos de final desta Liga Milionária, esta está a ser mais uma temporada de grande nível para os alemães. Esta formação orientada por Carlo Ancelotti é a equipa que melhor ataca e a que melhor defende no campeonato alemão, contando com jogadores de enorme qualidade e talento. Mesmo com a vantagem esmagadora, os Bávaros disputam todos os jogos para vencer e não se irão relaxar. Com o Arsenal a adoptar uma postura ofensiva e a procurar marcar golos para diminuir a desvantagem, os Bávaros irão aproveitar todos os espaços deixados pelos ingleses no sector defensivo para marcarem golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-1 na recepção ao Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 8-0 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do FC Koln. Philipp Lahm está de fora, lesionado.

Onze Provável: Neuer – Rafinha, Martínez, Hummels e Bernat – Alcántara, Alonso e Kimmich – Robben, Lewandowski e Muller.

O Bayern de Munique venceu 4 dos últimos 7 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos, perdendo 2 e empatando 1.

Bayern de Munique
5-1
Arsenal
LC 2016/2017
Bayern de Munique
5-1
Arsenal
LC 2015/2016
Arsenal
2-0
Bayern de Munique
LC 2015/2016
Bayern de Munique
1-1
Arsenal
LC 2013/2014
Arsenal
0-2
Bayern de Munique
LC 2013/2014
Bayern de Munique
0-2
Arsenal
LC 2012/2013
Arsenal
1-3
Bayern de Munique
LC 2012/2013

O Arsenal irá entrar com uma postura ofensiva à procura do golo e de diminuir ao máximo a desvantagem da eliminatória. O facto de assumir uma postura ofensiva, irá automaticamente abrir espaço no seu sector defensivo e o Bayern de Munique irá tirar proveito disso. Antevê-se um jogo animado, com várias situações de golo nas duas balizas e com as duas equipas a marcar, pelo menos, um golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1776
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos