Menu
  • 07 dezembro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – BATE Borisov (Liga Europa)

O Arsenal e  o BATE Borisov colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates Stadium, em Londres, num embate a contar para a 6ª jornada do Grupo H da Liga Europa. Os ingleses chagam aqui apenas para cumprir calendário, estando já qualificados à próxima etapa da prova como líderes de grupo, ainda que se apresentem aqui um tanto desmotivados depois da derrota em casa às mãos do rival Manchester United. Já BATE Borisov, para além de precisarem destes 3 pontos, estão ainda dependentes de um empate entre o FC Koln e o Crvena Zvezda para poder seguir em frente.

Arsenal ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Os ingleses perderam na última jornada da Liga Europa em casa do FC Koln, concedendo a única derrota na prova nos 5 jogos disputados, mas sem influenciar nada a sua qualificação, uma vez que esta já está garantida como líder de grupo. Nos dois jogos disputados em casa para esta competição europeia, os Gunners venceram 1 jogo e empataram o restante, apontando 3 golos e concedendo 1 no processo.

Já para o campeonato, o Arsenal viu o seu registo invencível em casa chegar ao fim no fim-de-semana, perdendo o primeiro jogo de 8 aqui disputados, tendo vencido os 7 restantes. Na próxima jornada os Gunners deslocam-se a casa do Southampton, e uma vez que já estão qualificados para a próxima etapa da prova, o técnico Arsène Wenger deverá rodar o XI inicial e dar descanso aos jogadores mais utilizados.

Nos seus últimos 5 jogo oficias, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Tottenham. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do FC Koln, para a Liga Europa, uma vitória por 0-1 em terreno do Burnley, uma vitória por 5-0 na recepção ao Huddersfield Town, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Manchester United.

Onze Provável: Ospina – Debuchy, Mertesacker e Holding – Chambers, Coquelin, Elneny e Maitland-Niles – Wilshere e Welbeck – Giroud.

Liga EuropaBATE Borisov, por sua vez, ocupa o último lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 10 golos sofrido. Apesar de estar em último lugar, ainda é matematicamente possível para os bielorrussos se qualificarem à próxima etapa da prova, ainda que para o conseguir seja bem mais fácil dizer do que fazer. O BATE teria que vencer aqui o Arsenal e o FC Koln e o Crvena Zvezda teriam que empatar no outro jogo deste Grupo H, de forma a este conseguir ultrapassar pontualmente as duas, ambas com 6 pontos.

A equipa chega já com o campeonato caseiro terminado, onde se sagrou campeão, e não tem outra competição com que se preocupar, com este a poder mesmo ser o último jogo também da Liga Europa. O BATE Borisov não venceu nenhuma das duas deslocações nesta prova, empatando por 1-1 contra o Crvena Zvezda e perdendo por 5-2 contra o FC Koln. É de prever uma entrada a todo o gás por parte da turma orientada por Aleksandr Yermakovich de forma a poderem fazer tudo ao seu alcance pelo acesso à próxima fase.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o BATE Borisov apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-2 em terreno do FC Koln, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-4 em terreno do Torpedo Zhodino, uma vitória por 3-1 na recepção ao Neman, um empate por 0-0 na recepção ao Crvena Zvezda, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 3-3 em terreno do FC Gorodeya.

Onze Provável: Scherbitski – Rios, Milunovic, Buljat e Polyakov – Baga e Dragun – Stasevich, Ivanic e Gordejchuk – Signevich.

O Arsenal venceu o único confronto directo disputado.

BATE Borisov
2-4
Arsenal
Europa League 2017/18

Com o Arsenal já qualificado, é de esperar que entre com um XI inicial bastante diferente do normal, enquanto que o BATE Borisov irá dar tudo para somar os 3 pontos e fazer o que está ao seu alcance para se qualificar, embora isso possa não ser suficiente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos