Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Atlético de Madrid (Liga Europa)

O Arsenal e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 1ª mão das semi-finais da Liga Europa. O Arsenal tem estado em excelente forma a jogar em casa esta temporada, e irá tentar tirar proveito disso mesmo para conseguir uma boa vantagem na 2ª mão. Já o Atlético de Madrid era favorito a vencer esta eliminatória no dia do sorteio, mas a sua recente quebra de forma está a deixar muito a desejar.

Arsenal venceu o Ostersunds, AC Milan e CSKA Moscovo para aqui chegar, chegando aqui numa altura em que único objectivo da equipa é vencer esta prova, algo que seria a primeira vez na sua história. Afastados de todos os possíveis títulos a nível nacional, e tendo já dado a conhecer que esta será a última temporada de Wenger aos comandos da equipa, os Gunners deixaram já claro que vencer esta competição é da máxima importância.

Os ingleses têm estado numa forma soberba a jogar dentro de portas, tendo vencido os últimos 6 jogos dentro de portas em todas as competições, onde marcaram sempre pelo menos 3 golos, contabilizando assim um total de 20 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Gunners precisam de entrar em máxima força aqui, e um golo madrugador poderá causar danos a um Atlético de Madrid fragilizado psicologicamente com os últimos resultados. Além disto, vencer confortavelmente aqui é imprescindível para seguir em frente, já que a equipa tem estado muito mal a jogar como visitante.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitorias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao CSKA Moscovo, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Southampton, um empate por 2-2 em terreno do CSKA Moscovo, para a Liga Europa, uma derrota por 2-1 em terreno do Newcastle, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao West Ham. Elneny é baixa confirmada, lesionado, ficando em dúvida a presença de Peter Cech, Wilshere e Mkhitaryan.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal – Ramsey e Xhaka – Welbeck, Wilshere e Ozil – Lacazette.

Liga EuropaAtlético de Madrid, por sua vez, chegou aqui após eliminar o FC Copenhaga, Lokomotiv Moscovo e Sporting CP, sendo esta também a sua única esperança de evitar terminar a temporada em branco. Os Colchoneros quebraram de forma na pior altura possível, chegam aqui com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos em todas as competições, e o seu momento fora de portas só tem vindo a piorar, não vencendo nenhuma das últimas 4 deslocações em todas as competições, perdendo as últimas duas onde concedeu 4 golos sem apontar nenhum em resposta.

Ainda assim, Diego Simeone descansou Diego Godín, Koke e Griezmann no empate a zero na recepção ao Real Betis, com o técnico argentino também a deixar claro que o objectivo principal da equipa é vencer esta Liga Europa. Os madrilenos irão utilizar a sua organização defensiva de forma a tentar manter o Arsenal longe da sua baliza, tentando levar a decisão da eliminatória para o seu território.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting CP, para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção ao Levante, uma derrota por 3-0 em terreno da Real Sociedad, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Real Betis. Filipe Luis, Diego Costa e Juanfran, lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Godín e Hernández – Ñíguez, Partey, Correa e Koke – Gameiro e Griezmann.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. As duas equipas apresentam elementos bastante talentosos e é de prever um jogo muito equilibrado, ainda que o Arsenal seja favorito a vencer, estando a destacar-se pelo seu grande momento a jogar em casa. O Atlético de Madrid tem estado abaixo das expectativas nos últimos jogos, especialmente fora de portas, e poderá não conseguir ser feliz no Emirates.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.45 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.