Menu
Premier League 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Aston Villa (Premier League)

O Arsenal e o Aston Villa colocam-se frente a frente este domingo no Emirates, num desafio a contar para a 6ª jornada da Premier League. Depois de dois empates seguidos para o campeonato, os Gunners foram arrancar uma vitória importante na quinta-feira à noite em terreno do Frankfurt, para a Liga Europa. Do outro lado chega um Aston Villa que falhou em tirar proveito da vantagem numérica diante do West Ham, na última jornada, e não conseguiu melhor que um empate, realizando uma exibição muito pouco satisfatória.

Arsenal ocupa o 7º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de uma exibição decepcionante, onde estiveram a vencer o Watford por 0-2, os Gunners acabaram por permitir que o adversário respondesse e não conseguiram melhor que um empate por 2-2. Contudo, estes acabaram por se redimir a meio da semana ao vencer em casa do Frankfurt (0-3) para a Liga Europa, um jogo onde alguns jovens estiveram muito bem, nomeadamente Willock e Salak, algo que poderá fazer Unai Emery começar a pensar duas vezes quando estiver a eleger o onze inicial.

Depois de três jogos consecutivos sem vencer no campeonato, e ainda por cima a jogar em casa, os Gunners precisam de conseguir dar a volta a este momento e regressar rapidamente às vitórias. Apesar de Hector Bellerín ainda continuar de fora, por lesão, jogadores como Kolasinac, Mavropanos, Kieran Tierney e Lacazette estão todos próximos de regressarem.

Onze Provável: Leno – Mailtland-Niles, Sokratis, Luiz e Kolasinac – Guendouzi e Xhaka – Pépé, Ceballos e Saka – Aubameyang.

Premier LeagueAston Villa, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 6 golos sofridos. Esta formação recém-promovida teve um arranque de campeonato um pouco complicado ao perder as duas primeiras jornadas, contra o Tottenham (3-1) e Bournemouth (1-2), redimindo-se depois ao vencer o Everton (2-0), mas acabou por voltar a escorregar, perdendo contra o Crystal Palace (1-0), e depois empatando na recepção ao West Ham (0-0).

No empate da última jornada, os Villains falharam em conseguir tirar proveito da vantagem numérica, desde os 67 minutos de jogo, um jogo cinzento para quem jogava em casa, com a equipa a mostrar pouca energia e alguma falta de coesão entre si, especialmente entre a equipa e o avançado Wesley. Kodjia, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Chester e Matt Targett.

Onze Provável: Heaton – Guilbert, Engels, Mings e Taylor – Hourihane, Grealish e McGinn – Jota, Wesley e Trézéguet.

O Arsenal tem sido uma equipa de alto nível no processo ofensivo, enquanto que defensivamente têm sido terríveis. Com o Aston Villa passa-se o contrário, a equipa tem apresenta alguma solidez defensiva e consegue trocar bem a bola, mas não está a conseguir soluções no último terço. O Arsenal é favorito a jogar em casa e deverá arrecadar os 3 pontos, embora não deva conseguir chegar ao fim dos 90 minutos sem conceder nenhum golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal e Ambas Equipas Marcam 2.35 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos