Menu
  • 15 março
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – AC Milan (Liga Europa)

O Arsenal e o AC Milan colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates Stadium, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O Arsenal surpreendeu e venceu a 1ª mão da eliminatória em San Siro, regressando a Inglaterra com a eliminatória praticamente no bolso. Já o AC Milan não se mostrou muito abalado com a derrota frente aos Gunners e foi vencer a casa do Génova, tendo agora a difícil tarefa de bater os ingleses em Londres.

Arsenal chega aqui depois de ter eliminado o Ostersunds na etapa anterior, e arrancou uma vitória confortável na 1ª mão em Itália, vencendo por 2-0 em San Siro e ficando com a qualificação praticamente no bolso. Após o triunfo sobre o Milan, os Gunners ganharam confiança e voltaram a vencer no fim-de-semana, batendo o Watford no Emirates, somando assim duas vitórias após 4 derrotas consecutivas.

A turma de Arsène Wenger venceu 4 dos últimos 6 jogos aqui disputados, em todas as competições, perdendo os restantes 2, com um total de 15 golos marcados e 8 golos sofridos. Esta é uma equipa talentosa no processo ofensivo, com jogadores como Mkhitaryan e Ozil a destacarem-se pela visão de jogo e os passes-chave para os avançados. Pela primeira vez desde Dezembro, os Gunners conseguiram estar dois jogos consecutivos sem sofrer golos. Ainda assim, os ingleses apanharam um grande susto na eliminatória anterior aos desleixarem-se frente aos Ostersunds depois de vencerem a 1ª mão, algo que irão querer evitar repetir aqui, ou desta vez poderá correr-lhes muito mal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 contra o Manchester City, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Manchester City, uma derrota por 2-1 em terreno do Brighton, uma vitória por 0-2 em terreno do AC Milan, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Watford. Monreal, Mustafi e Bellerín estão em dúvida.

Onze Provável: Ospina – Monreal, Koscielny, Mustafi e Belleín – Ramsey e Xhaka – Mkhitaryan, Wilshere e Ozil – Welbeck.

Liga EuropaAC Milan, por sua vez, chega aqui em desvantagem depois de ter acabado derrotado no seu próprio território por 2-0, deixando as contas para a qualificação aos quartos de final bastante complicadas. A derrota às mãos dos Gunners é a única derrota da equipa nos últimos 15 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo 10 no processo. Os Diavolo parecem ter finalmente interiorizado a filosofia de jogo de Gattuso e, para além de uma grande organização defensiva, têm demonstrado uma enorme raça em todos os jogos, sempre muito lutadores e muito rápidos a sair em contra-ataque. Nos seus últimos 5 desafios fora de portas, o Milan venceu 4, empatando o restante, apontando um total de 10 golos e mantendo sempre a sua baliza invicta. Os italianos chegam aqui em desvantagem e não têm nada a perder, sendo de esperar que apostem num jogo mais ofensivo para tentar virar a eliminatória.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno da AS Roma, um empate por 0-0 em terreno da Lazio, para a Taça de Itália, uma derrota por 0-2 na recepção ao Arsenal, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Génova. Abate e Conti estão de fora, lesionados.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Biglia, Kessié e Bonaventura – Suso, Cutrone e Calhanoglu.

O Arsenal venceu 3 dos 5 confrontos directos mais recentes, empatando 1 e perdendo o restante.

MilanItália
0-2
InglaterraArsenal
Europa League 2017/18
ArsenalInglaterra
3-0
ItáliaMilan
LC 2011/12
MilanItália
4-0
InglaterraArsenal
LC 2011/12
MilanItália
0-2
InglaterraArsenal
LC 2007/08
ArsenalInglaterra
0-0
ItáliaMilan
LC 2007/08

O AC Milan irá procurar virar a eliminatória, sendo de prever que adopte uma postura mais ofensiva para aumentar as suas hipóteses de chegar ao golo, o que também poderá abrir mais espaços para o Arsenal aplicar o contra-golpe. Prevê-se um jogo animado e com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.