Menu
  • 18 janeiro
  • 20:15
  • Bet365

Arouca – Sporting (Liga ZON Sagres)

O Arouca recebe, em partida a contar para a 16ª jornada da Liga ZON Sagres, o Sporting, no Estádio Municipal de Arouca. A equipa orientada por Pedro Emanuel recebe os leões numa altura em que ocupam a 13 posição da tabela classificativa do campeonato, o que é resultado de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas nas 15 partidas da prova já jogadas.

Nas cinco últimas equipas que disputaram, os homens do Arouca venceram duas, perderam duas, e empataram uma, na viagem até ao Estádio da Luz, onde surpreenderam o Benfica ao conquistar o empate a duas bolas. Das derrotas, uma foi sofrida em casa, por 2-0, na recepção ao Guimarães, enquanto que a outra foi sofrida no terreno do SC Braga, também pelo placar de 2-0. Já as vitórias foram alcançadas diante de Gil Vicente e Belenenses, com os primeiros a serem batidos por 3-0, enquanto o Arouca jogava como equipa visitante, enquanto que os homens do Restelo foram batidos em Arouca por 2-0. Em matéria de golos, a equipa de Pedro Emanuel apresenta um registo equilibrado, mas positivo, tendo nestes cinco jogos apontado 7 e sofrido 6 tentos.

Para esta recepção ao Sporting, Pedro Emanuel terá que lidar com as ausências de Mika, por lesão e ainda de Serginho, Tinoco e Cristian Ceballos, que cumprirão castigo nesta partida. Por outro lado, a boa notícia é a disponibilidade de Rui Sampaio, que assinou pela equipa já neste mercado de transferências de Janeiro.

Onze Provável: Cássio – Miguel Oliveira, Iván Balliu, Luís Dias e Stéphane – Nuno Coelho, Bruno Amaro e David Simão – Pintassilgo, Lassad e Hugo Monteiro.

Liga ZON SagresSporting viaja até Arouca numa altura em que ocupa a 2ª posição do campeonato, com 34 pontos, menos dois que o 1º Benfica. Esta classificação dos comandados de Leonardo Jardim é o resultado de 15 partidas disputas, onde os leões alcançaram 11 vitórias, 4 empates e uma derrota, tendo neste percurso apontado 33 e sofrido 9 golos, números que conferem à equipa os estatutos de, respectivamente, melhor ataque e melhor defesa da prova. O clube de Alvalade conseguiu, nas cinco últimas partidas, duas vitórias e três empates, tendo ambas as vitórias sido alcançadas enquanto jogava com o estatuto de equipa visitante, primeiro na recepção ao Belenenses, a contar para a liga, por 3-0, e depois, na recepção ao Marítimo, em partida a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, também por 3-0. Dos três empates, dois foram cedidos em casa, nas recepções a Nacional e FC Porto, ambos por 0-0, sendo que a primeira partida valeu para o campeonato e a segunda para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O restante empate aconteceu também pelo placar de 0-0, em jogo a contar para o campeonato disputado na casa do Estoril Praia. No que toca a golos esta equipa leonina tem demonstrado uma excelente postura defensiva, encontrando-se já numa série de 8 partida sem qualquer golo sofrido. Já em golos marcados, neste registo de cinco partidas, o Sporting contabilizou 6, divididos pelas partidas diante de Belenenses e Marítimo.

Para este embate Leonardo Jardim não poderá apenas contar com Cédric Soares. O lateral cumprirá um jogo de castigo após ter sido admoestado com a cartolina amarela por 5 vezes nesta Liga ZON Sagres.

Onze Provável: Rui Patrício – Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson – William Carvalho, Adrien e André Martins – Wilson Eduardo, Diego Capel e Fredy Montero.

Entre estas duas equipas aconteceu apenas um jogo, na primeira volta desta edição da Liga ZON Sagres, quando o Sporting venceu o Arouca, em casa, por 5-1.

É de esperar que este seja um bom jogo de futebol, com o Sporting a procurar a vitória, ainda assim de forma controlada, sem colocar a inviolabilidade da sua baliza em causa. Pelo lado do Arouca espera-se muita entrega ao jogo por parte dos jogadores sob as ordens de Pedro Emanuel, que certamente não baixarão os braços na busca de quebrar o registo defensivo da equipa de Alvalade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting 1.53 Bet365
arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos