Menu
  • 20 setembro
  • 21:00
  • Bet365

Arouca – SC Braga (Liga ZON Sagres)

Um interessante encontro na Liga portuguesa, entre duas equipas que estão num crescendo de forma. O Arouca somou vitórias nos dois últimos encontros, querendo agora, frente ao seu público, voltar a provar que tem o que é necessário para se manter na divisão principal do futebol português. Os bracarenses aproveitaram a paragem internacional para recuperar o seu espírito guerreiro e foi com ele que bateram o Estoril, para se manterem no topo da tabela, na perseguição a Sporting e FC Porto. Vencer em Arouca é obrigatório, se os minhotos quiserem lutar por uma posição no pódio da Liga.

O Arouca estreou-se na Liga ZON Sagres com uma pesada derrota em Alvalade, por 1-5, mas cedo se percebeu que essa não era uma imagem fiel ao real valor da equipa arouquense. Depois de voltar a perder, por 1-2, em casa, com o Estoril, a equipa de Pedro Emanuel deu a volta e somou duas vitórias seguidas, frente ao Rio Ave e ao Nacional, nos dois casos pela margem mínima. O técnico promoveu algumas alterações no seu onze, podendo utilizar o experiente guarda-redes Cássio, o que significou um forte contributo para a calma da sua defensiva, onde entrou também Ivan Balliu, enquanto o meio-campo com Bruno Amaro, David Simão e Pintassilgo, mais solto nos extremos, vem provando qualidades para estar numa posição mais alta na tabela. Paulo Sérgio e Soares, ambos lesionados, são baixas para o encontro frente ao SC Braga.

Onze provável: Cássio – Ivan Balliu, Mika, Diego, Tinoco – Nuno Coelho – Pintassilgo, David Simão, Bruno Amaro, Claro – Roberto.

Liga ZON SagresO SC Braga falhou, rotundamente, um dos grandes objetivos desta temporada, ao não conseguir o acesso à fase de grupos da Liga Europa, depois de ter sido eliminado pelo Pandurii. Esse facto é tão mais doloroso, perante o acontecimento de ter acontecido depois de uma vitória no terreno do adversário na primeira mão. Ainda marcado por esse acontecimento, o conjunto bracarense perdeu em Barcelos, e foi precisa a pausa para os jogos da Seleção Nacional para permitir a Jesualdo Ferreira reorganizar as suas tropas. A vitória por 3-2 frente ao Estoril poderá ter sido um tónico para relançar o SC Braga na Liga ZON Sagres, mesmo sabendo que os minhotos se mantêm no terceiro lugar, a posição que está desenhada como seu objetivo para o final da temporada. Para este jogo, o técnico não poderá contar com Baiano, castigado, enquanto Sasso e Milijkovic continuam lesionados. Por outro lado, Joãozinho, Ruben Micael e Paulo Vinícius estão de volta à convocatória, depois de terem estado ausentes na vitória sobre os canarinhos.

Onze provável: Eduardo – Tomás Dabó, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Joãozinho – Mauro, Luiz Carlos, Ruben Micael – Alan, Éder, Pardo.

Estas duas equipas apenas se encontraram uma vez na sua história, no ano de 2011, em jogo a contar para a Taça da Liga. Nessa ocasião, o SC Braga goleou o Arouca por 4-0.

Apesar do favoritismo estar do lado dos bracarenses, a equipa do Arouca está num excelente momento, podendo aproveitar para somar a sua terceira vitória consecutiva. O Braga, apesar do salto positivo nos jogos da Liga ZON Sagres, tem ainda caminho por fazer na consolidação do seu grupo e na sua capacidade de tornar mais fáceis as suas vitórias.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do SC Braga 1.72 Bet365
arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos