Menu
Primeira Liga 32ª Jornada

Arouca – Boavista (Liga NOS)

O Arouca recebe no Estádio Municipal de Arouca o Boavista, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga NOS. O conjunto da casa encontra-se em 15º lugar na tabela de classificação geral com 27 pontos, 1 a mais que o 16º Vitória de Setúbal e 1 ponto a menos que a Académica, 14º classificada. Os Arouquenses, contando que triunfem neste jogo, podem carimbar a manutenção, dependendo ainda do resultado do Gil Vicente com o FC Porto. Já o Boavista tem a permanência assegurada, contudo, deverá lutar para conseguir subir na tabela e ocupar um lugar mais respeitoso.

Arouca ocupa então o 15º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 46 golos sofridos. Este conjunto orientado por Pedro Emanuel pode garantir a manutenção neste principal escalão de futebol português já neste jogo, tendo para isso que conquistar estes 3 pontos e depender do resultado do FC Porto-Gil Vicente, em que um empate neste jogo, ou a vitória dos Dragões, seria uma grande ajuda. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Arouquenses apresentam um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória de Guimarães. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Belenenses, uma vitória por 0-2 em terreno do Penafiel, uma derrota por 1-3 na recepção ao Paços de Ferreira, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Marítimo. Para este embate que pode decidir a manutenção do Arouca, o técnico Pedro Emanuel apenas conta com uma baixa neste conjunto aos seus comandos, ficando então Artur de fora por lesão.

Onze provável: Goicoechea – Balliu, Basto, Diego e Nelsinho – Coelho, Amaro e Sampaio – Medeiros, Roberto e Kayembe.

Liga NOSBoavista, por sua vez, chega a esta 32ª jornada da Liga NOS em 13º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 47 golos sofridos. Com uma vantagem de 5 pontos sobre a Académica, 14º classificada, os Panteras Negras contam então com a manutenção carimbada, e apenas a 2 pontos do Estoril Praia, 12º classificado, tudo indica que este conjunto orientado por Petit não se deve dar por satisfeito, devendo continuar a lutar por conquistar um lugar mais respeitoso. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Panteras Negras apresentam um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Penafiel. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Marítimo, uma derrota por 2-1 em terreno do Sporting, um empate por 0-0 na recepção ao Vitória de Setúbal, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Moreirense. A vitória da última jornada veio pôr fim à serie de 4 jogos sem vencer dos Panteras Negras, o que para além de lhes garantir a manutenção, decerto que lhes trouxe a confiança e motivação de ainda lutarem por um lugar mais cimeiro na tabela. Para este embate, o técnico Petit, ex jogador do Benfica, enfrenta as ausências de Ancelmo Júnior, Fábio Ervões e Julián , todos lesionados, e ainda de Brito e Tengarrinha, ambos castigados.

Onze provável: Mika – Beckeles, Appindangoyé, Santos e Afonso – Idris Mandiang, Reuben Gabriel e Lima – Zé Manuel, Uchebo e Brito.

Em toda a história do futebol, estes conjuntos apenas se encontraram uma vez, tendo sido esta temporada, onde o Boavista levou a melhor.

Boavista 3-1 Arouca  Liga NOS 14/15

O conjunto da casa é favorito a conseguir os 3 pontos, podendo aqui garantir a manutenção caso triunfem. Já o Boavista assegurou a permanência e conta com algumas baixas para este jogo, o que lhes pode vir a causar dificuldades. É de esperar um jogo intenso com bastante entrega do conjunto da casa, que deverá conseguir levar a melhor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arouca 1.90 Bet365
arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos