Menu
  • 12 outubro
  • 18:00
  • Bet365

Arménia – Itália (Qualificação Mundial 2014)

A Arménia recebe a selecção da Itália, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. Os arménios ocupam neste momento o 3º lugar do Grupo B de qualificação, fruto de uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rondas da competição. A Arménia até começou da melhor maneira possível esta sua fase de qualificação, com uma vitória por 0-1 em Malta, mas na segunda ronda viria a perder por 1-0 na Bulgária. Ainda assim e sem ter realizado qualquer jogo em casa, a Arménia está numa excelente posição neste Grupo B, e promete complicar e muito as contas dos italianos. É expectável que a Selecção da Arménia seja recebida com casa cheia para este confronto, para tentar fazer história frente a uma Itália relativamente inconstante nos últimos tempos, mas que ainda assim é vice-campeã da Europa. Com o técnico Vardan Minasyan ao comando da Selecção, os arménios têm vindo a melhorar progressivamente o seu jogo, tendo feito a melhor fase de qualificação de sempre para um Europeu no Euro 2012, terminando na 3ª posição do Grupo a apenas 4 pontos de um lugar de acesso à fase final da competição. Ainda assim e para este jogo, o técnico Minasyan será forçado a fazer alterações à sua equipa base, depois do abandono de Sargis Hovsepyan da selecção, e com Marcos Pizzelli e Gevorg Ghazaryan suspensos para a partida. Ainda assim o técnico está confiante de que a sua selecção tem condições para causar problemas à Itália, principalmente ao nível ofensivo, onde a Arménia tem armas com qualidade suficiente para marcar golos aos italianos, num terreno sempre complicado para as grandes selecções.

mundial 2014A Itália, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de qualificação no 1º lugar do Grupo B, fruto de uma vitória e um empate nas duas rondas iniciais da competição. Os Italianos até começaram mal a sua campanha, com um empate por 2-2 na Bulgária, mas na segunda jornada conseguiram vencer a selecção de Malta por 2-0 e destacarem-se na frente do seu grupo com 4 pontos. Com Cesare Prandelli ao comando dos italianos, a selecção Azzurri tem conseguido melhorar drasticamente a sua forma de jogar, o que culminou com uma presença na final do Euro 2012 depois de uma magnífica exibição e vitória por 2-1 sobre a Alemanha na meia-final da competição. Pese embora a derrota por 4-0 com a Espanha na final do Euro 2012, os italianos demonstraram que têm competência e qualidade mais do que suficientes para voltarem ao topo do futebol Mundial. Para este jogo o técnico Italiano irá realizar algumas alterações no onze base da sua equipa, a começar pela saída de Giorgio Chiellini na defesa, em troca por Andrea Barzagli. De regresso ao onze titular depois de alguns problemas pessoais está também Domenico Criscito, enquanto que Christian Maggio deverá ocupar o lugar de lateral direito. No centro do meio-campo deverão actuar De Rossi, Marchisio e Pirlo, com Ricardo Montolivo na linha da frente a municiar Pablo Osvaldo e Mario Balotelli.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as selecções.

Espera-se um jogo complicado para a Itália, num terreno onde por norma é complicado vencer, quer pela atmosfera em torno do jogo, quer pela qualidade de jogo defensivo da Arménia. Ainda assim os italianos de Cesare Prandelli têm demonstrado ser uma selecção coesa, com grande capacidade de posse de bola e uma consistência defensiva invejável, pelo que a Itália tem tudo para somar 3 pontos e uma boa exibição, que lhe permita manter-se na frente do Grupo B de qualificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asitático: Itália -1, -1.5 1.85 Bet365
armenia
Arménia
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Yerevan
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos