Menu
  • 04 setembro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arménia – Dinamarca (Mundial 2018)

A seleção da Arménia entra em campo ciente de que já não tem nenhuma hipótese de assegurar o acesso à fase de grupos do Mundial 2018. A Dinamarca, segunda do grupo E de qualificação, chega a Yerevan muito motivada na sequência de um triunfo frente à Polónia. A derrota sofrida na passa sexta-feira (1 de setembro), em Bucareste, eliminou todas as chances da Arménia chegar à fase de grupos do Mundial 2018. Um golo de Alexandru Maxim já em tempo de compensação permitiu à Roménia vencer por uma bola a zero, resultado que deixou a congénre arménia na 5ª e penúltima posição do grupo com apenas seis pontos.

O talento de Henrikh Mkhitaryan é insuficiente para levar esta seleção arménia até à fase final de uma grande competição. Nos sete jogos que já disputou, sofreu cinco derrotas e venceu duas partidas, ambas em casa, frente a Montenegro (3-2) e Cazaquistão (2-0). Já nos dois duelos mais recentes, para além da já citada derrotada na Roménia (1-0), a Arménia foi goleada na deslocação a Montenegro (4-1).

Num grupo composto por Polónia, Montenegro, Dinarmarca, Roménia e Cazaquistão, a seleção da Arménia sabia que seria muito difícil lutar pelo acesso à fase final, uma vez que pelos menos quatro das seis nações que compõem o grupo possuem melhores condições. Com uma média superior a dois golos sofridos por jogo, a equipa apresenta muitas fragilidades defensivas, sendo que só manteve a baliza inviolável na receção ao Cazaquistão (2-0). Já sem aspirações quanto à presença na fase final do torneio e ainda por cima derrotada já em tempo de compensação na Roménia, não será fácil para a seleção arménia arranjar motivação para encarar este desafio.

Onze Provável: Grigor Meliksetyan, Hambardzumyan, Ruslan Koryan, Varazdat Haroyan, Gagik Dagnashyan, Kamo Hovhannisyan, Davit Manoyan, Tigran Barseghyan, Gor Malakyan, Henrikh Mkhitaryan, Marcos Pizzelli

Mundial 2018 - RussiaEm contraponto com o que acontece com a seleção local, a equipa da Dinamarca viaja até Yerevan com a moral nos píncaros, isto depois de ter goleada a Polónia por quatro a zero. A vitória diante da líder do grupo E permitiu à formação nórdica permanecer “colada” a Montenegro no segundo lugar com os mesmos 13 pontos.

Invicta há quatro jogos nesta fase de qualificação, no ano civil de 2017, a Dinamarca empatou sem golos na Roménia, foi vencer ao Cazaquistão (1-3) e agora triunfou sem apelo nem agravo diante da Polónia (4-0). As duas derrotas nas três primeiras jornadas desta fase de qualificação diante de Polónia (3-2) e Montenegro (0-1) estão esquecidas e a atual trajetória é ascendente. A Dinamarca sabe o quão importante é vencer a Arménia – na primeira volta, em casa, triunfou por 1-0 -, até porque a próxima jornada de qualificação ditará uma visita ao reduto da congénere de Montenegro, rival direta na luta pelo acesso à fase final.

O resultado alcançado diante da seleção polaca coroa uma boa atuação da Dinamarca, seleção agora orientada pelo norueguês Age Hareide. O favoritismo à entrada para esta partida está do lado dos visitantes.

Onze Provável: Kasper Schmeichel, Jens Larsen, Henrik Dalsgaard, Andreas Bjelland, Simon Kjaer, William Kvist, Christian Eriksen, Thomas Delaney, Nicolai Jorgenses, Pione Sisto, Andreas Cornelius

A seleção da Arménia já não tem hipótese de chegar à fase de grupos do Mundial 2018, mas pretende fazer boa figura frente à Dinamarca. A equipa nórdica é superior, atravessa um bom momento e tem condições para somar mais três pontos em Yerevan.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Dinamarca: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
armenia
Arménia
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade: Yerevan
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos