Menu
  • 24 outubro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 7ª Jornada

Arizona Cardinals – Seattle Seahawks (NFL)

Aquele que devia ser o grande duelo da NFC Oeste é o jogo que pode acabar com a temporada de Arizona. Por outro lado, se vencer, será como receber uma segunda vida. Os Seahawks lideram a divisão mas já ganharam uma partida ou duas com uma pontinha de sorte. Além do mais, Russel Wilson continua limitado na sua mobilidade, o que o força a decidir grande parte dos lances a partir do pocket.

É uma estatística que pesa. Os Arizona Cardinals perderam nas últimas três visitas dos Seahawks ao University of Phoenix Stadium e certamente não terão sido apenas os jornalistas a repisar esse número ao longo desta semana. Mas também é certo que na época anterior perderam o jogo quando tinham já assegurado o título da divisão e a ida aos play-offs com dispensa na primeira eliminatória. Por outro lado, Arizona já perdeu esses embates quando estava na crista da onda. Pode ser que desta vez, porque a temporada tem sido longe de brilhante, possam surpreender. Não será fácil. Não só porque os Seahawks são o que sabemos mas porque a condição de Carson Palmer não parece ser a melhor. Na segunda-feira, frente aos Jets (28-3), o QB até fez uma boa exibição mas saiu no quarto período, após uma boa série que terminou em touchdown, com queixas musculares e foi poupado nos treinos ao logo da semana. Vai jogar, a não ser que haja desenvolvimentos, mas resta saber em que condição física.

Com o triunfo sobre os Jets os Cardinals somaram a segunda vitória consecutiva, o que pode equivaler a um ressurgimento depois do mau arranque. Mas também é certo que Jets e 49ers (33-21) são dois adversários que não se comparam aos desafios de enfrentar os Seahawks. E depois de receber Seattle viaja até Charlotte para enfrentar os Panthers, que também estão desesperados por bons resultados.

Arizona está com um registo de três vitórias e três derrotas, uma de cada também dentro da divisão, o que lhe dá a terceira posição dentro da NFC Oeste. Seis dos nove jogos finais serão realizados fora de casa e uma derrota frente aos Seahawks, quando já perderam com os Rams, praticamente descarta qualquer hipótese de pós-temporada.

NFLOs Seattle Seahawks lideram a NFC Oeste com quatro vitórias e uma só derrota mas os números não expressam a dificuldade que tiveram para saírem vencedores numa ou outra partida. No passado domingo, por exemplo, o triunfo sobre Atlanta (26-24) foi só por dois pontos e uma decisão de arbitragem muito duvidosa. Os Seahawks venciam por 17-3 ao intervalo, perderam o terceiro quarto por 21-0, a interferência não assinalada a Richard Sherman colocava os Falcons em boa posição para pontuar, e por fim o ponto extra após o touchdown, que daria o empate, foi intercetado, ficando a partida decidida por um field goal. Russel Wilson continua bastante limitado na sua mobilidade, com lesões no tornozelo direito e joelho esquerdo, o que o obriga a ficar dentro da proteção do pocket o mais das vezes. Os Cardinals contam dezanove sacks esta época e se conseguirem barrar a ação de Christine Michael podem limitar muito as opções do quarterback.

Kam Chancellor está em dúvida para a partida e não é nenhum segredo que o safety é uma pedra basilar da solidez defensiva dos Seahwaks.

Seattle vai no terceiro triunfo consecutivo – San Francisco (37-18), New York Jets (27-17) e Atlanta – depois do escorregão em Los Angeles (9-3).

6-36
32-39
6-35
19-3

Há quatro temporadas que os Cardinals não conseguem vencer os rivais da divisão quando jogam no Estádio da Universidade de Phoenix. Mas também é certo que ainda na época passada conseguiram ir ganhar a Seattle, que como é sabido não é nada fácil de fazer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Seattle Seahawks 1.86 Betrally
cardinals
Arizona Cardinals
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Glendale, Arizona
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

seattle seahawks
Seattle Seahawks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.