Menu
  • 18 outubro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 6ª Jornada

Arizona Cardinals – New York Jets (NFL)

A partida de segunda-feira coloca frente a frente duas equipas que partiram para esta temporada com expetativas elevadas e não as confirmaram. Para os Cardinals, receber uma adversário que está a jogar francamente mal nesta primeira parte da época pode ser uma excelente oportunidade para ganhar confiança. Será também a única abébia no que resta do mês de outubro, é bom aproveitar. Carson Palmer deve jogar depois de uma semana de fora, ao abrigo do protocolo para concussões cerebrais da NFL.

Os Arizona Cardinals eram apontados, no início da temporada, como um dos mais fortes candidatos a vencer a Conferência Nacional e chegar ao play-off. Era natural, depois do que os vimos fazer no ano anterior e só terem caído na final da NFC. O plantel não sofreu perdas importantes e a equipa técnica permanecia a mesma. Mas as expetativas não se confirmaram. Os Cardinals são os terceiros classificados da NFC Oeste com duas vitórias e três desaires, atrás de Seattle (3-1) e Los Angeles (3-2), só acima dos infelizes 49ers (1-4).

A equipa de Bruce Arians só venceu dois opositores esta temporada: Tampa Bay Buccanners (40-7) na segunda jornada e San Francisco (33-21) na semana passada. No encontro de quinta-feira da semana passada os Cardinals receberam a visita dos 49ers com Drew Stanton a assumir de início a posição de QB. Carson Palmer tinha saído lesionado da derrota com os Rams (17-13), depois de sofrer uma placagem violenta e esteve desde então ao abrigo do protocolo da NFL para concussões cerebrais. Parece que a situação está debelada e o habitual titular de Arizona regressa nesta receção aos Jets. Stanton não cometeu nenhum erro comprometedor e a inépcia de San Francisco ajudou a que o triunfo caísse para a seu lado.

Os Cardinals têm esta segunda-feira uma tremenda oportunidade de melhorar o registo da temporada e ganhar alguma confiança. Recebem um adversário que está na mó de baixo, que apresenta nenhum ameaça digna de nota e jogam em casa, diante do seu público. É para agarrar de unhas e dentes até porque o que resta do mês de outubro vai exigir tudo o que têm para se manterem à tona. Na semana sete recebem os Seattle Seahawks e na ronda seguinte visitam os Carolina Panthers.

NFLClaro que os New York Jets podem ter o mesmo pensamento: aproveitar a visita a um adversário que está longe do seu melhor para animar a temporada. Mas apesar dos resultados de Arizona não estarem a ser famosos, há uma diferença considerável de qualidade entre os dois planteis. A defesa, que era suposto ser o ponto forte dos Jets, treinados por um antigo coordenador defensivo, tem sido um desastre. Permitiram uma média de trezentas e vinte jardas por jogo, nove ponto duas jardas por tentativa, e doze touchdowns. No domingo passado, Big Ben teve um dia em cheio: completou trinta e quatro das quarenta e sete tentativas de passe para uma progressão de trezentas e oitenta jardas, quatro touchdowns e zero interceções. Carson não é Roethlisberger mas tem facilidade em colocar bolas longas, o que irá deixar a defensiva dos Jets em apuros.

Os Jets têm apenas um triunfo esta temporada. Foi à segunda jornada, em Buffalo, frente ao ex-treinador Rex Ryan (37-31). Desde então acumularam três derrotas consecutivas – Kansas City (24-3), Seattle (27-17) e Pittsburgh (31-13).

7-6
56-35
3-13

Os Cardinals venceram os últimos sete de nove confrontos que tiveram com os New York Jets. O último triunfo dos jets foi em 75, ainda os Cardinals era a equipa de St. Louis.

Prognóstico Odd Casa Erro
Larry Fitzgerald faz touchdown 1.83 Betrally
cardinals
Arizona Cardinals
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Glendale, Arizona
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

new_york_jets
New York Jets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1969
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 825
  • Próg. errados 1121
comments powered by Disqus

Últimos jogos