Menu
  • 06 setembro
  • 00:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Venezuela (Mundial 2018)

As selecções da Argentina e da Venezuela medem forças na madrugada desta quarta-feira no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, num embate a contar para a 16ª jornada da fase de qualificação sul-americana ao Mundial 2018. A Argentina voltou a falhar em vencer, desta vez em casa do Uruguai, e agora precisa urgentemente de vencer para, pelo menos, manter o lugar de acesso ao play-off. Já a Venezuela conseguiu um empate a zero na recepção à Colombia, mas continua a disputar estes encontros apenas para cumprir calendário.

Argentina ocupa o 5º lugar com os mesmos 23 pontos que o Chile, 4º classificado, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 14 golos sofridos. O percurso desta Argentina nesta etapa de qualificação ao Mundial 2018 tem sido muito decepcionante, com a Albiceleste a apresentar um vasto leque de jogadores talentosos a representar o seu país, mas a falhar constantemente em conseguir vencer jogos. Com uma baliza guardada por Sergi Romero, uma defesa com experientes Mascherano, Otamendi, Pareja, entre outros, um meio-campo com os talentosos Lucas Biglia, Di Maria, Pastore, Banega, entre outros, e com avançados como Messi, Aguero, Icardi e Dybala, parece mentira os resultados que têm obtido.

Os argentinos têm alguns dos melhores avançados em todo o mundo, e mesmo sim apresentam uma eficácia ofensiva dramática, tendo apenas marcado 15 golos em 15 jogos. Com apenas 2 pontos acima do Peru, e apenas a 2 pontos de apanhar a Colombia no 2º lugar, está na altura da Albiceleste colocar em prática toda a qualidade e talento com que conta no seu plantel, ou a qualificação à Rússia em 2018 poderá complicar-se.

Nos seus 3 jogos disputados desde o início do ano, a Argentina apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Chile. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Bolívia, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Uruguai.

Onze Provável: Romero – Fazio, Mercado e Otamendi – Pizarro, Biglia, Acuña e Di María – Dybala e Messi – Icardi.

Mundial 2018 - RussiaVenezuela, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 7 pontos, fruto de 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 34 golos sofridos. Os venezuelanos estão aqui simplesmente para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de seguir em frente na competição. Ainda assim, estragaram os planos à Colombia na última jornada, empatando a zero, e agora tudo indica para que estes estejam a fazer conta de estragar as coisas à Argentina.

Ao contrário do seu adversário, La Tricolor não apresenta um plantel com jogadores conceituados nem que representam algumas das melhores equipas do mundo, e apresentam a pior organização defensiva desta fase de qualificação, tendo já concedido 34 golos em 15 jogos disputados, uma média já superior a 2 golos sofridos por jogo.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados ainda este ano, a Venezuela apresenta um histórico de 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Peru. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Chile, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Colombia.

Onze Provável: Contreras – González, Chancellor, Villanueva e Feltscher – Figuera, Moreno, Murillo e Kouffaty – Otero e Rondon.

A Argentina venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos disputados nos últimos 17 anos, com a Venezuela a empatar 1 e a vencer o restante.

Venezuela
2-2
Argentina
WC2018 CONMEBOL
Argentina
4-1
Venezuela
Copa América 2016
Argentina
3-0
Venezuela
WC2014 CONMEBOL
Venezuela
1-0
Argentina
WC2014 CONMEBOL
Venezuela
0-1
Argentina
Amigáveis 2011
Argentina
4-1
Venezuela
Amigáveis 2011
Argentina
4-0
Venezuela
WC2010 CONMEBOL
Venezuela
0-2
Argentina
WC2010 CONMEBOL

A Argentina tem um plantel de um talento fantástico, e é apenas uma questão de tempo até a equipa engatar e começar a somar bons resultados. Para tal, nada melhor que esta recepção à última classificada e com a pior defesa do agrupamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Argentina e Mais de 3.5 Golos 1.62 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos