Menu

Argentina – Trinidade e Tobago (Amigável Internacional)

No Estádio Ciudad de La Plata a Seleção Argentina de Futebol defronta a Seleção Nacional de Trinidade e Tobago em partida de cariz amigável que, para os primeiros, servirá de aquecimento para a fase final do Mundial’14. Os argentinos, depois de terem sido 1º classificados do grupo de qualificação da zona sul americana, disputarão dois jogos amigáveis antes de se deslocarem para o Brasil, sendo este diante de Trinidade e Tobago, que será precedido de um confronto com a Eslovénia.

Alejandro Sabella, técnico argentino, conta já para este jogo com os 23 jogadores que levará para o Brasil, onde estão incluídos os defesas Ezequiel Garay e Marcos Rojo e ainda o médio Enzo Pérez que actuam em Portugal. No que toca a experiência internacional é Javier Mascherano quem lidera o grupo em número de internacionalizações, tendo já somado 96 jogos pela Argentina. Já no que diz respeito aos golos, foi Lionel Messi quem mais marcou ao serviço da equipa das Pampas, somando já 37 golos em 84 partidas. Para além destes dois, destacam-se ainda nesta convocatória os campeões ingleses Pablo Zabaleta, Martin Demichelis e Sergio Aguero, bem como o vencedor da Liga dos Campeões Ángel Dí Maria, que serão certamente elementos essenciais para que a Argentina realize um bom Campeonato do Mundo.

Onze Provável: Sergio Romero – Pablo Zabaleta, Martin Demichelis, Ezequiel Garay e Marcos Rojo – Javier Mascherano, Enzo Pérez, Ángel Dí Maria e Ezequiel Lavezzi – Lionel Messi e Sergio Aguero.

torneio toulonA Seleção Nacional de Trinidade e Tobago fica de fora deste Campeonato do Mundo de Futebol depois de ter sido 2ª classificada no Grupo B da 2ª fase de apuramento da CONCACAF, onde apenas o 1º lugar passava à fase seguinte. Este será então o primeiro de dois amigáveis que esta seleção jogará, sendo que depois dos argentinos se seguirá o Irão de Carlos Queiroz. Para estes dois embates o técnico Stephen Hart convocou 23 jogadores, dos quais 11 actuam no campeonato do seu país. Densill Theobald é um desses 11, sendo também o mais experiente do grupo contando já com 97 internacionalizações, enquanto que Kenwyne Jones, atleta do Cardiff City é o melhor marcador com 13 tentos apontes em 61 jogos. Ainda assim as atenções de grande parte dos apoiantes desta seleção deverão recair sobre Khaleem Hyland, jogador do Genk que prima pela sua qualidade técnica conjunta à capacidade física.

Onze Provável: Jan-Michael Williams – Sheldon Bateau, Carlos Edwards, Carlyle Mitchell e Curtis Gonzales – Khaleem Hyland, Joevin Jones, Densill Theobald e Kevin Molino – Lester Peltier e Kenwyne Jones.

Este será então o primeiro encontro entre estes dois emblemas, continuando no entanto a história a ser fácil de prever visto que, olhando para a composição das duas seleções, não restam quaisquer dúvidas que a Argentina possui todos os argumentos para implementar ao conjunto de Trinidade e Tobago uma pesada derrota, sem que estes possam expressar grande reação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 2.00 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Trindade e Tobago
Trinidad e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos