Menu
  • 06 outubro
  • 00:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Peru (Mundial 2018)

A Argentina inteira teme uma realidade em que, tendo Messi a jogar, a sua seleção possa falhar o Mundial. Más decisões sobre o comando técnico da equipa, para além de uma troca que, pretendendo ser salvadora da situação, se estará a focar excessivamente no futuro quando é fundamental garantir o resultado no presente, ajudam a explicar a ansiedade que tomou conta da equipa. Agora, restam dois jogos para garantir o apuramento para o Mundial, focar-se no play off ou entrar numa das piores crises do futebol de seleções na Argentina. O primeiro episódio da novela joga-se perante o Peru.

Vida muito complicada para a Argentina que, à entrada da penúltima jornada da Fase de Apuramento, está no quinto lugar, com os mesmos pontos do Peru, apenas um ponto a mais do que o Chile e ainda com Paraguai e Equador a morder-lhe os calcanhares. Aliás, será no Equador que a seleção do país das Pampas irá jogar o último encontro, podendo ter aí um frente a frente com outra parte interessada nos parcos pontos que faltam disputar. A chegada de Jorge Sampaoli significava a abertura de uma nova porta de esperança para este conjunto. O técnico cumpre o seu sonho de menino e o bom trabalho que executou por onde passou cria água na boca de todos aqueles que gostam de futebol bonito. O problema, neste momento, é o tempo disponível para levar a que a equipa jogue o seu futebol, bem como a pressão sentida da parte dos resultados. Dois jogos oficiais e dois empates depois, a pressão aumentou para níveis estratosféricos. E isto porque, se empatar com o Uruguai é um resultado aceitável, fazê-lo, em casa, perante a Venezuela é altamente criticável. Por isso mesmo Sampaoli precisa de uma vitória inequívoca, ainda que os testes que vai fazendo com o seu onze não pareçam tão prometedores. Será uma aposta de risco que os argentinos esperam ver compensar.

Onze Provável: Romero – Mercado, Otamendi, Mascherano, Acuña – Paredes, Banega – Gómez, Messi, Di Maria – Benedetto.

Mundial 2018 - Russia

 

A série de três vitórias alcançadas nos últimos encontros permitiram ao Peru surgir quase como o convidado surpresa nesta recta final do apuramento. No entanto, dois jogos muito exigentes podem fazer cair por terra os sonhos dos peruanos. A grande esperança de Ricardo Gareca, o técnico argentino que comanda esta equipa, será aproveitar a pressão sentida pelos seus compatriotas para os vencer no seu terreno. Seria algo histórico e, provavelmente, imperdoável para muitos argentinos. Uruguai, Bolívia e Equador sofreram com o bom momento actual do Peru, mesmo com uma goleada no Paraguai, há perto de um ano, já tivesse deixado um sinal daquilo que a equipa poderia valer. Um conjunto de bons valores mas nem sempre com grande intuição colectiva, o Peru tem sido uma seleção de Copa América, mais do que de fase de apuramento para o Mundial, pelas dificuldades para manter a consistência ao longo do tempo.

Onze Provável: Cáceda – Corzo, Ramos, Rodríguez, Trauco – Tapia, Yotún – Carrillo, Cueva, Flores – Guerrero.

Os argentinos têm revelado um excelente aproveitamento na recepção aos peruanos, com vitórias sucessivas. Não tão fácil tem sido jogar no Peru.

Aparentemente, só a ansiedade pode prejudicar os objectivos dos argentinos neste encontro. Está na mão da equipa de Messi e companhia acabar cedo com as dúvidas sobre quem será o vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Argentina/ Argentina 1.55 Betclic
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3064
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.