Menu
  • 20 junho
  • 01:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Paraguai (Copa América 2019)

A Argentina e o Paraguai colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira no Mineirão, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Copa América. Os argentinos chegam aqui com um sabor amargo na boca após a derrota às mãos da Colômbia, vendo-se agora obrigados a somar estes 3 pontos de forma a avançarem na prova. Do outro lado chega um Paraguai também muito desiludido depois de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos diante do modesto Qatar, acabando por sair empatado no final do encontro.

Argentina ocupa o último lugar do Grupo B sem pontos, fruto de uma derrota, com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. Depois de duas vitórias nos dois jogos de preparação, era de se esperar mais da Argentina no primeiro desafio da prova. Contudo, a Albiceleste voltou a desiludir e saiu derrotada na 1ª jornada às mãos da Colômbia (0-2), complicando assim as contas de qualificação à próxima fase da prova, e tornando a vitória neste encontro mais que obrigatória. A Argentina é a segunda selecção com mais títulos na Copa América, tendo vencido a prova por 14 vezes, e não consegue conquistar este troféu desde 1993, algo que Leo Messi tem tentado desesperadamente mudar, sendo que um título pela Argentina é o único título que falta no seu vasto palmarés.

Continua a haver algo inexplicável nesta Albiceleste, já que existem jogadores fantásticos ao serviço desta selecção, como Otamendi, Funes Mori, Tagliafico, Di Maria, Lo Celso, Paredes, Messi, Aguero, Dyabala, entre muitos outros. Depois da derrota contra a Colômbia há mudanças a ser feitas, e técnico Lionel Escaloni tem nomes como Dybala, Milton Casco, Matias Suarez, Rodrigo De Paul, Marcos Acuña e Roberto Pereyra todos há procura de uma oportunidade. Aguero e Di Maria voltaram a não impressionar e poderão perder o lugar no onze.

Onze Provável: Armani – Casco, Otamendi, Pezzella e Tagliafico – Paredes, Lo Celso e Rodríguez – Messi, Martínez e Dybala.

Copa América 2019Paraguai, por sua vez, ocupa o 3º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Os paraguaios conseguiram vencer a Copa América por duas vezes na sua história, tendo a última delas sido em 1979. As suas exibições nos últimos anos a contar para esta competição têm sido bastante satisfatórias, com o Paraguai a atingir a final em 2011, onde perdeu contra o Uruguai, e as meias-finais em 2015, onde atingiu as meias-finais mas foi goleado pela Argentina (6-1).

Contudo, as coisas desta vez não começaram da melhor maneira, com os paraguaios a terem desperdiçado uma vantagem de 2-0 diante do visitante Qatar, permitindo depois o empate ao adversário, resultado que se manteve até ao final do jogo. Existem alguns nomes conhecidos a nível europeu, mas no geral o seu adversário é, na teoria, mais talentoso. Vencer aqui arrumaria praticamente um lugar nas eliminatórias para o Paraguai, mas o principal objectivo da equipa estará em evitar o desaire, algo que conseguiu mesmo nos últimos dois confrontos directos.

Onze Provável: Fernández – Valdez, Balbuena, Alonso e Arzamendia – Ortiz e Rojas – González, Almirón e Domínguez – Cardozo.

A Argentina perdeu a 1ª jornada deste Grupo B e está no fundo do agrupamento, encostada entre a espada e a parede, vendo a vitória aqui como o único resultado possível para manter viva a hipótese de seguirem em frente. A Argentina tem um plantel mais talentoso, com individualidades de maior relevo e com Messi entre as suas fileiras, jogador capaz de fazer a diferença a qualquer momento. Este jogo é o tudo ou nada para La Albiceleste, e esta deverá corresponder às expectativas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Argentina: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos