Menu
  • 16 junho
  • 14:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Islândia (Mundial 2018)

A Argentina e a Islândia colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Arena Otkrytie, em Moscovo, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo D do Mundial 2018. Os argentinos contam com um dos planteis mais talentosos da actualidade, mas têm demonstrado dificuldade em impôr todo esse talento em campo, enquanto que a Islândia, uma selecção modesta, irá procurar repetir o feito do Euro 2016 e surpreender tudo e todos, ainda que este Grupo D não seja propriamente fácil.

Argentina chega então ao Mundial 2018 após uma fase de qualificação muito pouco conseguida, tendo apenas assegurado presença na Rússia na última jornada. Esta é uma selecção com história em Campeonatos do Mundo, venceram a prova em 1978 e 1986, e desde então que chegaram à final por mais duas vezes, em 1990 e em 2014, perdendo ambas vezes para a Alemanha. A Albiceleste atingiu então a final na última edição da prova, disputada no Brasil, e aqui irão tentar o repetir o feito, mas desta vez com um final feliz, tendo mesmo um plantel com qualidade suficiente para lutar por esse objectivo.

Apesar de jogadores talentosos na parte mais recuada do terreno, a Argentina sobressai-se pelo talento que apresenta do meio-campo para a frente, contando com jogadores como Di María, Messi, Aguero, Dybala, Higuain, entre outros. Os sul-americanos chegam então aqui com 3 jogos amigáveis disputados desde o início do ano, venceram a Itália por 2-0 e foram derrotados pela Espanha por 6-1, ambos em Março, vencendo o restante por 4-0 contra o Haiti, no final de Maio. A Argentina tem ficado aquém das expectativas por várias vezes, e fica então o suspense no ar se Jorge Sampaoli irá ou não conseguir extrair todo o potencial desta selecção.

Onze Provável: Caballero – Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico – Mascherano e Biglia – Meza, Messi e María – Aguero.

Mundial 2018 - RussiaIslândia, por sua vez, depois de marcar a sua primeira presença num Campeonato da Europa, em 2016, e de se revelar uma agradabilíssima surpresa, voltou a fazer história ao atingir o Campeonato do Mundo na história desta selecção. No Euro 2016 os islandeses alcançaram os quartos de final, e objectivo neste Mundial é chegar o mais longe possível, ainda que seja complicado sonhar muito alto com selecções como a Croácia e Argentina neste agrupamento, e ainda a Nigéria. Alguns nomes sobressaem deste plantel, com os experientes médios Gudmundsson, do Burnley, Bjarnason, Aston Villa, Sigurdsson, Everton, e Gunnarsson, Cardiff City, e ainda o avançado Finnbogason, do Augsburg.

Desde o começo do ano 2018 que os islandeses disputaram 5 jogos amigáveis, tendo apenas vencido um, por 4-1 contra a Indonésia ainda em Janeiro, perdendo então contra o México (3-0) e contra o Peru (3-1), ambos em Março, e mais recentemente voltaram a perder, frente à Noruega (2-3) e empatando contra o Gana (2-2). Os islandeses demonstram assim um registo muito pouco positivo, e frente a uma selecção tecnicamente mais evoluída, estes irão certamente adoptar uma estratégia mais defensiva e tentar explorar o contra-ataque. Importa destacar que os jogadores desta selecção são todos de estatura alta, o que os torna automaticamente um perigo em bolas-paradas.

Onze Provável: Halldórsson – Saevarsson, Ingason, Sigurdsson e Magnússon – Gunnarsson, Hallfredsson, Bjarnason e Gudmundsson – Sigurdsson – Finnbogason.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Argentina apresenta um plantel talentoso e superior que ao do seu adversário, o que deverá levar a Albiceleste a entrar de forma mais agressiva, procurando um resultado confortável que dê confiança aos jogadores. Do outro está uma Islândia de quem não se espera uma grande prestação, procurando afastar os argentinos da sua baliza e criando perigo em contra-ataques. A Argentina deverá sair vencedora daqui, ainda que talvez não o faça com a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.25 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.