Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Haiti (Amigável de Selecções)

As selecções da Argentina e do Haiti medem forças na madrugada desta quarta-feira no La Bombonera, em Buenos Aires, num desafio de cariz amigável. Os argentinos disputam o primeiro encontro amigável desde a goleada sofrida às mãos da Espanha, e esperam começar encontrar a sua forma o mais rápido possível, com o tempo a ficar cada vez mais escasso. Já o Haiti chega aqui pronto para disputar o primeiro desafio deste ano 2018, tendo falhado o acesso ao Mundial.

Argentina conta já com dois jogos disputados desde o início de 2018, venceu a Itália por 2-0 e saiu goleada pela Espanha no último desafio, uma pesada derrota por 6-1. Os argentinos realizaram uma campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo bastante abaixo das expectativas, tendo conseguido a qualificação puxada a ferros. Na Rússia a Argentina irá fazer parte do Grupo D, juntamente com a Croácia, Islândia e Nigéria. Esta é uma das selecções mais talentosas do planeta, sendo composta por jogadores de renome como Di María, Messi, Aguero, Dybala, Higuain, entre muitos outros.

Do meio-campo para a frente, a Albiceleste está muito bem servida, e até mesmo defensivamente contra com nomes como Mercado, Fazio, Marcos Rojo e Otamendi. Contudo, defensivamente a equipa tem demonstrado sempre várias lacunas, como foi o caso contra a Espanha, e tem estado constantemente aquém das expectativas, sendo uma selecção que ainda não conseguiu atingir todo o seu potencial. Jorge Sampaoli irá aproveitar este desafio contra o Haiti, e o próximo contra Israel, para conseguir chegar à Rússia no auge das suas forças.

Onze Provável: Caballero – Mercado, Fazio, Otamendi e Tagliafico – Biglia e Banega – Messi, Di Maria e Lo Celso – Aguero.

amigável internacionalHaiti, por sua vez, prepara-se para o primeiro encontro amigável do ano, com os seus últimos dois jogos a terem sido ambos de cariz amigável, um em Outubro e o outro em Novembro, tendo empatado primeiro contra o Japão, por 3-3, e depois vencido os Emirados Árabes Unidos, por 1-0. Esta selecção falhou em conseguir o acesso ao Mundial 2018, chumbando na fase de qualificação ao ficar em 3º lugar do Grupo B na 1ª Fase de Grupos.

O Haiti conseguiu apenas uma vez marcar presença no Campeonato do Mundo, em 1974, perdendo todos os jogos, sendo uma selecção com poucos jogadores talentosos. Dos convocados a este amigável, sobressaem os nomes de Herivaux, New England Revolution, Derrick Etienne, New York Red Bulls, Carlens Arcus, do Auxerre, Duckens Nazon, do Conventry City, e de Richelor Sprangers, do NAC Breda, os jogadores que provavelmente irão apresentar melhor ritmo de jogo.

Onze Provável: Placide – Arcus, Jérôme, Geffard e Alex Júnior – Herivaux e Lafrance – Guerrier, Sanon e Etienne – Nazon.

A Argentina venceu o único confronto directo desde 1974.

ArgentinaArgentina
4-0
HaitiHaiti
Amigáveis 2010

Após a pesada goleada às mãos da Espanha, Jorge Sampaoli irá certamente procurar uma forte vitória aqui, motivando os jogadores para o próximo encontro e começar a fazer os últimos reparos para o Campeonato do Mundo. No seu terreno e com um plantel repleto de jogadores de extrema qualidade, a Argentina é forte candidata a vencer por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Argentina -2 1.50 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.