Menu

Argentina – Eslovénia (Amigável Internacional)

Em partida de cariz amigável, a Seleção Nacional da Argentina, no Estádio Monumental António Vespúcio Liberti, defronta a Seleção Nacional Eslovena. Para os argentinos esta será a 2ª e última partida que jogam como preparação para o Mundial’14, onde se estrearão diante da Bósnia Herzegovina no próximo 15 de Junho. Antes deste a equipa das Pampas defrontou já, e venceu, a modesta Seleção de Trinidade e Tobago que derrotaram por 3-0.

Para este jogo Alejandro Sabella tem já sob as suas ordens os 23 homens que levará à competição no Brasil sendo, por entre muitos, o nome de Lionel Messi o mais sonante da lista e também o melhor marcador internacional de todo o grupo com 37 tentos apontados em 85 jogos. O seu companheiro no Barcelona Javier Mascherano é também destaque por ser o mais experiente do grupo ao ter já disputado 97 partidas pela seleção argentina. No entanto estes são apenas dois dos 23 jogadores de renome que fazem parte do conjunto, sendo as caras de Marcos Rojo, Ezequiel Garay e Enzo Pérez as mais familiares para os portugueses visto que os têm observado no campeonato nacional a representar Sporting e Benfica. Também Ángel Dí Maria é uma cara conhecida de Portugal, e será certamente um dos maiores motores da equipa, tal como foi do Real Madrid na Final da Liga dos Campeões, à semelhança dos campeões ingleses Pablo Zabaleta, Martin Demichelis e Sergio Aguero que deverão também assumir papéis de grande destaque na tactica argentina.

Onze Provável: Sergio Romero – Marcos Rojo, Martin Demichelis, Ezequiel Garay e Pablo Zabaleta – Javier Mascherano, Enzo Pérez e Maxi Rodríguez – Ángel Dí Maria, Lionel Messi e Ezequiel Lavezzi.

torneio toulonA Seleção Eslovena de Futebol defronta a Argentina naquele que será o último da série de dois amigáveis que agendaram para esta altura do ano. De fora do Mundial depois de terem sido 3º classificados no Grupo de Qualificação E, que a Suíça dominou, a Eslovénia aproveita agora para testar e adaptar novos jogadores de modo a começarem desde já a preparação para a Qualificação para o Euro 2016. Antes desta partida a Eslovénia defrontou já, em Montevideo, o Uruguai, que os derrotou por 2-0. Para estas partidas o técnico Srečko Katanec chamou 23 jogadores, dos quais apenas 3 actuam no campeonato eslovaco. Boštjan Cesar, defesa do Chievo é o mais internacional do grupo com 75 internacionalizações, enquanto que o avançado Milivoje Novaković, a actuar no Shimizu S-Pulse do Japão, é o melhor marcador com 25 golos. Para além destes dois, destaque ainda para os dois guarda-redes a actuar em Portugal, Jan Oblak no Benfica e Vid Belec no Olhanense, e ainda para o médio da Fiorentina Josip Iličić que certamente será um dos motores da equipa.

Onze Provável: Samir Handanović – Andraž Struna, Bojan Jokić, Boštjan Cesar e Mišo Brečko – Josip Iličić, Kevin Kampl, Dejan Lazarević, Andraž Kirm e Nejc Pečnik – Milivoje Novaković.

Prevê-se então que este seja um jogo largamente dominado pela Argentina que, com uma equipa muito mais valiosa que a Eslovénia, tem todos os argumentos para conseguir aqui uma vitória convincente, justificando assim o seu estatuto de candidata ao título de campeã mundial. Por outro lado, sendo este um jogo amigável, podemos esperar também que Alejandro Sabella não peça ao seus jogadores uma entrega física ao jogo total, salvaguardando-se assim de possíveis lesões, o que poderá ser aproveitado pelos eslovenos que imprimindo um maior ritmo à partida poderão conseguir surpreender a equipa das Pampas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Argentina -2 2.05 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos