Menu
  • 15 junho
  • 23:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Colômbia (Copa América 2019)

As selecções da Argentina e da Colômbia colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena Fonte Nova, em Salvador, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Copa América. A Argentina chega aqui depois de duas vitórias consecutivas em jogos amigáveis, e chega aqui com Messi a liderar esta selecção rumo ao tão desejado título. Do outro lado chega uma Colômbia com um novo treinador ao leme da selecção, o experiente Carlos Queirós, e esta torna-se então uma equipa a ser respeitada.

Argentina faz então parte do Grupo B juntamente com esta Colômbia, Paraguai e Qatar, e reentra mais uma vez numa prova que já venceu por 14 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 1993. Os argentinos costumam chegar sempre muito longe nesta competição e alcançaram 3 finais nas últimas 4 edições da prova, entre 2007 e 2016, perdendo primeiro contra o Brasil em 2007, depois contra o Chile em 2015 e 2016, as duas vezes em grandes penalidades. A Albiceleste tem tentado incansavelmente conquistar a Copa América nos últimos anos, um título que Leo Messi almeja muito juntar ao seu currículo, mas que tem falhado em conseguir. Depois de do enorme insucesso de Jorge Sampaoli aos comandos da Argentina, este foi despedido e Lionel Schaloni é agora quem se encontra ao leme da Albiceleste.

Sob os comandos de Schaloni, a Argentina disputou três desafios, todos eles desde o início de 2019, começando por perder primeiro diante da Venezuela (1-3), e vencendo os restantes dois, primeiro contra Marrocos (0-1) e depois contra Nicaragua (5-1). Esta é uma selecção com jogadores de elevado talento e de nomes bem conhecidos a nível europeu, nomeadamente Otamendi, Funes Mori ou Tagliafico, médios como Di Maria, Lo Celso, Paredes, entre outros, e avançados como Messi, Aguero, Dyabala, entre muitos outros. Depois de marcar dois golos na última partida, entrando apenas no início da 2ª parte, Lautaro Martínez começa a pressionar Sergio Aguero por um lugar na linha da frente.

Onze Provável: Armani – Saravia, Otamendi, Pezzella e Tagliafico – Paredes e Rodríguez – Celso, Messi e Di Maria – Aguero.

Copa América 2019Colômbia, por sua vez, volta mais uma vez à carga por este título, título esse que conquistou apenas uma vez na sua história, em 2001. Os colombianos conseguiram avançar para as eliminatórias em 4 das últimas 5 edições da prova, falhando em fazê-lo apenas em 2007, e atingiram as meias-finais na última edição, em 2016, onde perderam contra o Chile, que viria a vencer a prova. Los Cafeteros também contam com um novo nome ao leme da selecção, sendo este o experiente Carlos Queirós, com o técnico português a ter já comandado os Cafeteros em quatro jogos amigáveis desde o início do ano, vencendo o primeiro contra o Japão (0-1), perdendo depois contra a Coreia do Sul (2-1), e vencendo os últimos dois, contra o Panamá (3-0) e Peru (0-3).

Esta também é uma selecção com jogadores bem talentosos, possuindo uma boa espinha-dorsal, com Ospina na baliza, Zapata, Yerry Mina, Santiago Arias, entre outros, na defesa, Lerma, James Rodríguez e Cuadrado, e avançados como Duvan Zapata e Falcão.

Onze Provável: Ospina – Arias, Sánchez, Mina e Tesillo – Barrios e Uribe – Cuadrado, Rodríguez e Muriel – Zapata.

As duas equipas chegam aqui com bons elementos entre as suas fileiras, e são ambas as favoritas a seguirem em frente neste agrupamento. A Argentina tem Messi na sua equipa, um jogador que pode fazer a diferença a qualquer momento do jogo, e isso dá sempre uma boa margem à Argentina. É de acreditar num desafio equilibrado, possivelmente com alguns golos à mistura, onde os argentinos deverão conseguir evitar o desaire.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Argentina e Mais de 1.5 Golos 1.65 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos