Menu
  • 06 julho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Chile (Copa América)

A Argentina e o Chile colocam-se frente a frente este sábado na Arena Corinthians, num desafio a contar para o play-off de 3º e 4º classificados da Copa América. Os argentinos chegam aqui mais uma vez destroçados depois de terem falhado, novamente, a conquista da Copa América. Já o Chile acabou eliminado pelo Peru num jogo com um resultado completamente inesperado, e falha assim a defesa do título. Este é um jogo em que nenhuma das equipas irá querer estar em campo.

Argentina entrou na Copa América para o Grupo B, composto pela Colômbia, Paraguai e Qatar, qualificando-se para os quartos de final como 2ª classificada com 4 pontos, fruto de uma vitória, 1 empate e 1 derrota, e com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. La Albiceleste realizou uma fase de grupos abaixo das expectativas, começou por perder diante da Colômbia (0-2), empatando depois contra o Paraguai (1-1) e, por fim, vencendo o Qatar (0-2). A Argentina avançou assim para os quartos de final onde eliminou a Venezuela (0-2), mas acabou por perder nas meias-finais diante do anfitrião Brasil (2-0).

A Argentina foi uma desilusão ao longo de toda a competição, uma selecção com excelentes jogadores do meio-campo para a frente, mas que no sector defensivo não está servida de igual forma. Ainda assim, o facto da equipa não praticar um bom futebol também parte do treinador, e Lionel Scaloni não é o homem ideal para liderar a Albiceleste. Este é um jogo sem qualquer interesse do ponto de vista dos jogadores, e Scaloni poderá optar por dar minutos aos jogadores menos utilizados ao longo da prova, como Dybala, Lo Celso, Di Maria, Matias Suarez e Roberto Pereyra.

Onze Provável: Armani – Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico – Paul, Paredes e Celso – Messi – Aguero e Dybala.

Copa América 2019Chile, por sua vez, entrou para o Grupo C onde faziam parte o Uruguai, Japão e Equador, onde se qualificou em 2º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. Os chilenos entraram bem no grupo e arrancaram uma vitória convincente no primeiro desafio, diante do Japão (4-0), vencendo depois o Equador (1-2), mas acabando derrotado às mãos do Uruguai (0-1).

La Roja avançou então para os quartos de final, onde seguiu em frente depois de eliminar a Colômbia em grandes penalidades graças a um empate a zero que se manteve até aos 90 minutos, mas acabou eliminado nas meias-finais às mãos do Peru (0-3). Com este desaire às mãos dos peruanos, o Chile ficou assim arredado da corrida pela revalidação do título, visto que este era o bicampeão em título. O técnico Reinaldo Rueda manteve um onze inicial relativamente regular ao longo da competição, mas dado o tipo de jogo que disputa aqui, poderá optar por dar oportunidade a outros elementos.

Onze Provável: Arias – Isla, Medel, Maripán e Beausejour – Pulgar, Aránguiz e Vidal – Sagal, Vargas e Sánchez.

A Argentina foi novamente uma desilusão na Copa América, apresentou um futebol decepcionante na maioria dos jogos e agora entra aqui sem nada pelo qual lutar. Do outro lado chega um Chile numa situação idêntica, acabou eliminado com um resultado chocante diante do Peru, e chega aqui desmotivado depois de falhar a revalidação do título. Nos últimos 6 confrontos directos entre o Chile e a Argentina, o Chile venceu apenas duas vezes, ainda que ambas nas duas finais da Copa América, em 2015 e 2017, deixando a ideia de alguma superioridade em jogos derradeiros. As duas selecções deverão entrar com os onzes diferentes do habitual, e poderão mesmo acontecer golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Chile e Mais de 1.5 Golos 2.10 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos