Menu
  • 22 novembro
  • 02:00
  • Bet365

Argentina – Brasil (Super Clássico das Américas)

O super clássico das Américas acontece com duas partidas entre Brasil e Argentina sendo que a primeira partida já foi disputada no Brasil, o jogo terminou com vitória Brasileira no último minuto com um gol de pênalti de Neymar, o placar foi de 2X1. Importante destacar que no super clássico somente jogadores que atuam no futebol Argentino e Brasileiro podem ser convocados, portanto a Argentina ficará sem Messi, Di Maria, Aguero, Higuaín, assim como o Brasil não poderá contar com Daniel Alves, Marcelo, Kaká, Hulk, Thiago Silva e outros.

O Brasil vem para este jogo com a vantagem conquistada no primeiro confronto e sabe que um empate lhe dará o título. Mesmo com apenas os jogadores que atuam no Brasil, a seleção terá um bom elenco, Neymar tem nível de futebol para atuar em um grande clube europeu, mas para a felicidade Brasileira ele joga em seu país e estará presente neste clássico, o seu companheiro de ataque será Fred o qual é o artilheiro do campeonato brasileiro e faz parte da equipe campeã, o Fluminense. Além disto o meio campo é muito competente, os volantes Ralf e Paulinho atuam juntos no Corinthians, sendo que Paulinho já teve proposta da Inter de Milão mas preferiu permanecer no Corinthians. Os outros jogadores de meio campo são Arouca que joga pelo Santos e Thiago Neves que é campeão pelo Fluminense, portanto a seleção Brasileira terá bons jogadores de meio campo e excelentes atacantes. O goleiro Diego Cavalieri também é jogador do Fluminense, os outros jogadores de defesa tem competência também, mas é certo que o setor mais competente será o ofensivo por ter mais jogadores de qualidade. Assim esperamos um Brasil usando os seus grandes jogadores de ataque e mesmo entrando em campo com a vantagem da primeira partida, ainda assim deverá atuar não de maneira muito ofensiva, mas também com certeza não ficará somente fechada segurando o resultado.

Onze Provável: Diego Cavalieri; Lucas Marques (Marcos Rocha), Réver, Leonardo Silva (Durval) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca e Thiago Neves; Neymar e Fred

Super Clássico das AméricasA Argentina terá como seu maior apoio o fator casa, em um clássico deste, com certeza o apoio da fanática torcida ajuda muito, importante destacar que o jogo será em La Bombonera onde a pressão da torcida aumenta. Curiosamente alguns jogadores atuam no futebol brasileiro e todos são de muita qualidade, o volante e marcador Guiñazu do Internacional, o meia Montillo o qual é o grande destaque do Cruzeiro e o atacante Barcos que é um dos poucos jogadores que escapam das críticas no rebaixada Palmeiras. É claro que a Argentina tem um bom elenco e o seu futebol sempre foi de alto nível e de muita raça, agora precisando da vitória irá atuar ofensivamente e buscará o resultado para sair com o título.

Onze Provável: Ustari; Desábato, Sebá Domínguez e Lisandro López; Peruzzi, Guiñazu, Ponzio, Montillo e Clemente Rodríguez; Martínez e Barcos

O jogo será no lendário estádio da equipe do Boca Juniors, o tão conhecido La Bombonera, acreditamos ser um jogo em que ambas as equipes marquem gol, alguns motivos levam a esta conclusão, o Brasil tem um excelente ataque com Neymar e Fred, este ataque vai ter facilidades pois a Argentina é obrigada a sair para o jogo e buscar o resultado, assim esperamos que o gol Brasileiro aconteça, porém a defesa brasileira não é das melhores e ainda jogando fora de casa e enfrentando uma Argentina precisando da vitória, deduzimos que não resistirá os noventa minutos e acabará sofrendo pelo menos um gol. Assim aconselhamos a aposta no mercado de ambas as equipes marcam.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.61 Bet365
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos