Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Argentina – Argélia (Jogos Olímpicos 2016)

A primeira jornada do Grupo D não deixou de surpreender muita gente, tendo em conta as fragilidades demonstradas pelas duas equipas que se vão encontrar na noite de domingo. A seleção argentina prometia algo mais, mas frente a um Portugal que não facilitou na defesa, acabou por perder por 0-2, ficando com a “obrigação” de vencer os dois jogos que se seguem. Já a Argélia perdeu o jogo que tinha que ganhar, contra o adversário menos cotado do grupo, sendo que agora tem uma missão quase impossível para conseguir passar aos quartos-de-final. A única possibilidade é, de facto, conseguir surpreender os argentinos. Mas com as falhas defensivas apresentadas no primeiro encontro, essa parece matéria digna de uma “missão impossível”.

A Argentina ficou aquém das expetativas no encontro que colocou, frente a frente, os dois favoritos do Grupo D. Com Portugal a mostrar-se a um nível alto, os argentinos foram surpreendidos pelo à-vontade do adversário e resistindo na primeira parte, não conseguiram aproveitar, também, as oportunidades que criaram. Podendo queixar-se, aqui e ali, de falta de sorte, a verdade é que a seleção argentina acabou por perder o controlo da partida na segunda parte, deixando-se sofrer dois golos e ainda vendo Portugal perto de marcar mais vezes. Perante a situação, o técnico Olarticoechea deverá programar algumas alterações, sentindo a urgência da vitória. Com essa necessidade de ter um conjunto mais ofensivo e com mais gente capaz de finalizar, deverá assistir-se à entrada de Lo Celso e Simeone no onze titular, enquanto se espera que Rulli possa manter-se constante e sem erros como o que deram origem ao segundo golo dos portugueses.

Onze Provável: Rulli – Magallán, Gianetti, Cuesta, Soto – Gómez, M. Martínez, Lo Celso, Correa – Simeone, Calleri.

jogos olimpicos 16A Argélia foi outra das desilusões da primeira jornada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos, permitindo às Honduras uma vitória fácil, ainda que tenha conseguido na parte final criar alguns momentos de pressão e criado a ilusão de que poderia empatar o jogo. Sem querer procurar um bode expiatório para a derrota, a verdade é que o guarda-redes argelino acaba por ter enorme influência em dois dos golos sofridos pelo conjunto argelino. Ainda assim, a confiança do selecionador argelino deverá manter-se no mesmo grupo, que agora tem uma missão mais complicada para não sofrer golos frente a uma Argentina desesperada pela vitória, enquanto procurará chegar ao golo de forma a provocar um calafrio na seleção adversária. A expetativa passará por ver um conjunto africano mais remetido à defesa, com as suas linhas mais recuadas, apostando depois numa transição rápida, ainda que a equipa não pareça, coletivamente, muito dotada nem pormenorizada na adopção destes comportamentos.

Onze Provável: Chaal – Benguit, Demmou, Kenniche, Ferhani – Ait-Atmane – Benkablia, Bendebka, Belkebla, Haddouche – Bounedjah.

Vai ser o primeiro confronto entra uma seleção argentina e uma seleção argelina nos Jogos Olímpicos.

O favoritismo a ir por inteiro para a seleção da Argentina, ainda que precise de encontrar forma de marcar o seu primeiro golo neste campeonato, depois de ficar em branco nos primeiros noventa minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.45 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

argélia
Argélia
  • País: Argélia
  • Estádio:
  • Cidade: Argel
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2857
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos