Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arábia Saudita – Peru (Amigável de seleções)

Duas seleções que vão estar no Mundial, à procura de afirmação perante equipas com maior experiência e, eventualmente, vistas como favoritas no confronto. A Arábia Saudita é a seleção com maiores problemas para resolver, tendo em conta a desorganização revelada por uma constante troca de treinadores nos últimos meses. Já o Peru, precisa de desenvolver o seu grupo, mas depois de ter recebido a boa notícia da liberação de Guerrero para o Mundial, o ambiente terá desanuviado. O jogo realiza-se em Kybunpark, em Saint Gallen, na Suíça.

A Arábia Saudita conseguiu o apuramento para o Mundial com um treinador, Bert van Marwjik, técnico que estará na prova ao serviço da Austrália. Depois da saída do holandês, vamos já no terceiro técnico, visto que Edgardo Baúza foi rápido a demonstrar incapacidade para liderar a equipa nos moldes desejados pelos responsáveis federativos, levando a que a equipa que participou na Taça do Golfo fosse orientada pelo técnico interino Krunoslav Jurcic. Só então chegou Juan Antonio Pizzi, que falhara a qualificação com o Chile, tendo como missão fazer um reconhecimento quase instantâneo da realidade do futebol saudita e imaginar uma estratégia para que a equipa pudesse competir no Mundial. O seu grupo não tem, propriamente, fantasmas, ainda que Uruguai, Egito e Rússia sejam, todos, rivais de nível superior. As vitórias frente à Argélia e à Grécia abriram horizontes, sendo que a derrota por 1-2 com a Itália, na passada segunda-feira, também não pareceu um mau resultado.

Onze Provável: Al Owais – Al Shahrani, Omar Hawsawi, Osama Hawsawi, Al Harbi – Otayf, Al Faraj – Al Shehri, Kanoo, Al Jassim – Aseri.

amigável internacionalO Peru fechou a fase de qualificação no quinto lugar da América do Sul, sendo que passou de forma esperada frente a uma Nova Zelândia que não lhe criou grandes perigos, naquela que foi uma das eliminatórias do playoff internacional. Tendo em conta esses resultados, sentir-se-á que o Peru é uma seleção que superou outras que, nos últimos anos, fizeram boas prestações em Mundiais e, o mais normal, será esperar que o Peru acabe por cumprir com essa expetativa num grupo onde, para lá da França, há ainda a Dinamarca e a Austrália. Após o apuramento garantido, o trabalho do Peru foi sendo ensombrado pela eventualidade de Paolo Guerrero não estar disponível, devido a um castigo por uso de substâncias proibidas. No entanto, esta semana, o jogador foi liberado e o ambiente é, agora, o de confiança. Vitórias recentes frente a Croácia, Islândia e Escócia também servem para reforçar essa ideia.

Onze Provável: Carvallo – Advíncula, Ramos, Rodríguez, Trauco – Flores, Tapia, Yotun – Carrillo, Farfán, Cueva.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se defrontam numa partida amigável, sendo que também nunca se cruzaram em provas internacionais.

Olhando para as qualidades das duas equipas, o Peru será o maior favorito a vencer o encontro, por ter vários jogadores a atuar num mais elevado nível competitivo. Mas a Arábia Saudita tem vindo a dar sinais de crescimento, no que toca à sua organização, e isso poderá acabar por revelar-se.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Peru -0.75 1.53 Bet.pt
arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.