Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arábia Saudita – Egito (Mundial 2018)

As seleções de Arábia Saudita e Egito já conhecem as respetivas sentenças à entrada para esta derradeira jornada da fase de grupos do Mundial 2018. Sauditas e egípcios já estão eliminados e despedem-se da Rússia esta segunda-feira, num duelo em que lutarão pela defesa da honra.

A Arábia Saudita era apontada como o “elo mais fraco” deste grupo A do Mundial 2018 e o prognóstico acabou por se confirmar, pelo menos a julgar pelo desempenho nos primeiros dois jogos. A equipa árabe não apresentou argumentos suficientes para se intrometer na luta pelo acesso à fase seguinte da prova e perdeu tanto frente à anfitriã Rússia (5-0) como diante do Uruguai (1-0). O equilíbrio do segundo resultado, frente a uma boa seleção com o Uruguai, poderia indiciar algumas melhorias, mas não foi o caso: os sauditas evidenciaram as mesmas dificuldades que já tinham apresentado na estreia, criando pouco ou nada em termos ofensivos, mas o adversário limitou-se a jogar a um ritmo baixo e depois de chegar ao golo, alcançando na sequência de uma má intervenção do guarda-redes, não fez mais que gerir o resultado, uma vez que a Arábia Saudita nunca ameaçou conseguir chegar ao golo do empate.

Considerada por muitos a pior seleção do campeonato do mundo, a equipa árabe tentará alcançar algo digno de registo neste último jogo, um golo, ou, quem sabe, o primeiro ponto.

Onze Provável: Al-Mayoof, Al-Burayk, Hasawi, Allbulayhi, Shahrani, Otayf, Al-Mogahwi, Bahebri, Dawsari, Faraj, Muwallad

Mundial 2018 - RussiaO facto de Mohamed Salah não ter dado o seu melhor contributo a esta seleção do Egito pesou.  A manobra ofensiva da equipa africana, sempre submissa a uma rígida estratégia defensiva arquitetada por Héctor Cuper, dependia bastante do grande talento do “faraó” do Liverpool que falhou o primeiro jogo frente ao Uruguai e no segundo não esteve nas melhores condições físicas, ainda que tenha marcado um golo na conversão de uma grande penalidade.

Nos dois jogos que disputou, a equipa egípcia perdeu o primeiro por uma bola a zero frente ao Uruguai devido a um golo já bem perto do apito final e o segundo culminou com um desaire frente à anfitriã Rússia por três bolas a uma, resultado construído nos segundos 45 minutos o desafio.

O saldo final deste desafio até poderá ser favorável à equipa da Arábia Saudita, mas seria injusto colocar esta equipa do Egito ao mesmo nível da Arábia Saudita. A formação africana é melhor tanto em termos individuais quanto coletivos e muito mais competente do ponto de vista tático, aspeto em que não existe comparação possível. Dado que o conjunto egípcio já está eliminado, Héctor Cuper poderá promover algumas alterações na equipa e Mohamed Salah poderá nem ir a jogo, enfraquecendo a equipa. O argentino poderá simultaneamente promover alterações do foro tático, optanto por abdicar de um dos dois elementos do habitual pivot defensivo.

Onze Provável: El-Shenawy, Fathy, Gabr, Hegazi, Shafy, Elneny, Hamed, Said, Salah, Trézéguet, Mohsen

O Egito é favorito a vencer este encontro que deverá ter poucos golos de parte a parte. Note-se que a seleção da Arábia Saudita ainda não marcou neste Mundial 2018.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Egito 1.80 Bet.pt
arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Egito
Egipto
  • País: Egipto
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 986
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.