Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Apollon Limassol – Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

O Eintracht Frankfurt, líder do grupo H, viaja até ao Chipre para medir forças com o Apollon Limassol. Um ponto chegará para os alemães conquistarem o acesso à próxima fase da competição.

O Apollon Limassol ocupa o último posto do grupo H com apenas um ponto conquistado ao cabo de três rondadas. O emblema cipriota quer evitar a eliminação a duas rondas do fim da fase de grupos e para isso precisará de pontuar e esperar que o resultado do embate entre Lazio e Marselha favoreça as suas pretensões.

O duelo com o Eintracht Frankfurt será o segundo do Apollon no seu próprio terreno nesta fase de grupos da Liga Europa. No primeiro, a equipa dos portugueses Bruno Vale e João Pedro empatou a dois golos com o Marselha. Nas duas restantes partidas, perdeu na deslocação ao reduto da Lazio (2-1) e na Alemanha com o Eintracht, há duas semanas.

É evidente que o Apollon está muito abaixo dos demais concorrentes no grupo e ainda para mais não atravessa  melhor da fases. No último fim-de-semana, o Apollon perdeu o seu primeiro jogo no campeonato cipriota, em casa, diante do Anorthosis (1-2). Na jornada anterior, já tinha empatado a um golo com o DOXA (1-1). Após cinco vitória consecutivas a abrir o campeonato, o Apollon perdeu terreno em relação à concorrência.

Com o ataque mais concretizar do campeonato (20 golos marcados em sete jogos), o Apollon só ficou em branco por uma vez na atual temporada, precisamente frente ao Eintracht – jogos da pré-eliminatória da Liga Europa excluídos. Por outro lado, sofreu dois golos em cada um dos jogos que disputou nesta fase de grupos.

Onze provável: Bruno Vale, Valentin Roberge, Giorgos Vassiliou, Emilio Zelaya, Esteban Sachetti, Sasa Markovic, Charis Kiryakou, Fotios Papoulis, João Pereira, Facundo Pereyra, Anton Maglica

Liga EuropaO Eintracht Frankfurt é a equipa do momento na Alemanha e tem conseguido manter o bom nível na Liga Europa, tanto que poderá carimbar o passaporte para a fase a eliminar da competição nesta jornada. Líder do grupo com nove pontos, oito golos marcados e apenas dois sofridos, um ponto é quanto falta a este Eintracht para seguir em frente, cenário que tem tudo para se confirmar nesta ronda.

Invicto há sete jogos, o Eintracht venceu seis dis compromissos considerados nesta série, dois deles para a Liga Europa, frente à Lazio (4-1) e ao Apollon (2-0). A equipa alemã ainda não ficou em branco em nenhum jogo nesta época e em 16 jogos apontou 33 golos, uma média superior a dois golos por jogo. No entanto, também é uma equipa que sofre bastante: 23 tentos encaixados e pelo menos um golos sofrido em 81 por cento dos desafios que disputou. Luka Jovic e Sébastien Haller têm sido os grandes responsáveis pelo bom desempenho ofensivo dos germânicos.

Onze provável: Frederi Ronnow, Danny da Costa, Evan N’Dicka, David Abraham, Makoto Hasebe, Gelson Fernandes, de Guzmán, Mijat Gacinovic, Ante Rebic, Filip Kostic, Sébastien Haller

O Eintracht Frankfurt quer carimbar o acesso à próxima fase e para cumprir esse objetivo precisa de apenas um ponto. Podemos esperar um jogo com golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
Apollon Limassol
Apollon Limassol
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Limassol
  • Fundação: 1954

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.