Menu
  • 21 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt
  • GSP

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

APOEL – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Depois do empate em Dortmund, o APOEL regressa esta terça-feira ao GSP Stadium, em Nicosia, onde irá medir forças com o Real Madrid num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O APOEL está já praticamente fora das contas para a qualificação aos oitavos de final, mas ainda pode lutar por um lugar de acesso à Liga Europa, tendo que o discutir com o Dortmund. Por outro lado, o Real Madrid tem estado uma desilusão em todas as competições, mas depois de um empate a zero no derby de Madrid, vencer aqui é o único resultado aceitável.

APOEL ocupa o último lugar deste Grupo H com 2 pontos, fruto de 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 8 golos sofridos. O APOEL sempre foi, sem sombra de dúvida, o conjunto mais fraco deste agrupamento onde não se era de esperar nada dele, contudo, os dois empates contra o Dormtund foram uma surpresa e a equipa ainda pode sonhar com um lugar na Liga Europa, ainda que seja pouco provável.

Ainda assim, esta não está a ser uma temporada muito normal para os cipriotas, já que estão a 10 pontos de distância do 1º lugar no campeonato caseiro e ocupam o 5º lugar, ainda que com 3 jogos a menos que o líder AEK Larnaca. A equipa reagiu bem ao fim da pausa para competições internacionais e regressou ao campeonato cipriota com uma vitória em casa do Omonia. Nos únicos dois encontros disputados em casa neste Grupo H, o APOEL empatou contra o Dortmund e perdeu contra o Tottenham, tendo apontado 1 golo e concedido 4.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o APOEL apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Larnaca. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Ethnikos Achnas, um empate por 1-1 em terreno do Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 4-0 na recepção ao Pafos, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Omonia.

Onze Provável: Waterman – Vouros, Rueda, Carlao e Lago – Morais, Vinicius, Aloneftis e Zahid – Ebecilio e Camargo.

Liga dos CampeõesReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar neste Grupo H com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. A pausa para competições internacionais chegou ao fim e os Merengues continuaram a decepcionar, voltando a falhar em vencer um jogo importante no campeonato espanhol ao empatarem a zero contra os rivais do Atlético de Madrid, ficando assim a 10 pontos de distância do 1º classificado Barcelona. Nesta Liga dos Campeões, os actuais campeões em título falharam em vencer dois jogos, ambos contra o Tottenham, mas em caso de vitória aqui, o acesso aos oitavos de final fica garantido.

Fora de portas, os Blancos contam com 8 deslocações esta temporada, Liga dos Campeões e La Liga, venceram 5 embates e perderam 2, com um total de 15 golos marcados e 9 golos sofridos. Os comandados de Zinedine Zidane, para além da falta de organização defensiva, têm mostrado uma grande falta de poder de finalização, algo incomum para os madrilenos. Aqui encontram uma equipa menos capaz, sem tanta qualidade e com menor ritmo competitivo, mas que já conseguiu criar dificuldades a uma equipa como o Borussia Dortmund. A vitória é o único resultado aceitável para Zidane, ou o técnico francês irá começar a ver demasiada pressão a ficar acumulada aos seus ombros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Fuenlabrada, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Girona, uma derrota por 3-1 em terreno do Tottenham, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Las Palmas, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Atlético de Madrid. Gareth Bale e Navas, ambos lesionados, são baixas confirmadas. Sergio Ramos, depois de partir o nariz no último encontro, está em dúvida para este jogo.

Onze Provável: Casilla – Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo – Kroos, Casemiro e Modric – Isco – Benzema e Ronaldo.

O Real Madrid venceu todos os únicos 3 confrontos directos disputados.

Real Madrid
3-0
APOEL
LC 2017/2018
Real Madrid
5-2
APOEL
LC 2011/2012
APOEL
0-3
Real Madrid
LC 2011/2012

O Real Madrid voltou a falhar em vencer no fim-de-semana e agora chega aqui obrigado a somar os 3 pontos. O APOEL não conta com armas suficientes para segurar um colosso europeu, mas depois de dois empates contra o Dortmund, poderá conseguir criar algumas dificuldades aos Merengues.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos