Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betrally
Resultado
Erro
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588

Apoel Nicósia – Olympiakos (Liga Europa)

Com os dois conjuntos já garantidos na próxima ronda da Liga Europa, Apoel Nicósia e Olympiakos vão lutar pelo primeiro lugar do Grupo B. Parte com vantagem a equipa cipriota, que graças a três vitórias soma 9 pontos, enquanto o Olympiakos, orientado por Paulo Bento, tem duas vitórias e dois empates, logo 8 pontos somados. Quer Young Boys, quer Astana têm desvantagem no confronto direto com os gregos, pelo que já está afastada a possibilidade de continuarem em prova. O empate beneficia a equipa da casa.

Bom percurso para o Apoel Nicósia nesta fase de grupos da Liga Europa, com a equipa cipriota a fazer valer a sua experiência para somar três vitórias em cinco encontros e, dessa maneira, acabar por garantir uma presença na fase a eliminar desta competição. A vitória na Grécia acabou cotada como a mais valiosa desta percurso, permitindo uma vantagem nesta jornada final, enquanto as derrotas surgiram nas outras duas deslocações, ao terreno do Young Boys e do Astana. Na Liga Cipriota, o Apoel Nicósa está posicionado no terceiro lugar, com os mesmos pontos do AEL e a apenas dois pontos do líder AEK Larnaca. Iñaki Astiz viu cartão vermelho na deslocação a Astana, pelo que terá que ficar de fora das opções neste encontro decisivo.

Onze Provável: Waterman – Milanov, Nuno Morais, Carlão, Roberto Lago – Efrem, Vinícius, Artymatas, Aloneftis – Soteriou, de Camargo.

Liga EuropaO Olympiakos passou pelo dissabor da eliminação das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e, já com Paulo Bento no comando técnico, teve imensas dificuldades para superar o Arouca e entrar na fase de grupos. Ultrapassado esse encontro, o Olympiakos alcançou uma vitória natural no terreno do Young Boys, tendo depois cedido em casa com o Apoel Nicósia, o que começou a baralhar as contas. A receção ao Astana permitiu a soma de mais três pontos, mas empates na deslocação ao Cazaquistão e na receção ao Young Boys deixou a equipa para trás nesta corrida ao primeiro lugar do Grupo B. Ainda assim, o objetivo principal está já garantido, e tendo em conta que existem outras missões a cumprir pelo conjunto de Atenas, até é possível que Paulo Bento não venha a forçar a nota nesta quinta-feira. Os sete pontos de avanço sobre o Panathinaikos permitem alguma tranquilidade, mas no calendário deste mês haverá ainda alguma sobrecarga, com jogos de Taça pelo meio, pelo que se aponta a alguma gestão dos esforços.

Onze Provável: Leali – Diogo Figueiras, Botia, Manuel da Costa, Retsos – Milivojevic, André Martins – Elyounoussi, Fortounis, Seba – Ideye.

Apesar da “vizinhança”, os dois conjuntos só jogaram um encontro oficial, com a já referida vitória do Apoel Nicósia.

A jogar em casa, a equipa cipriota poderá apontar à vitória, até para garantir o primeiro lugar do grupo. Ainda assim, sabendo que o empate lhe permitirá alcançar a mesma classificação, poderá ser um resultado que cumpra os objetivos de ambos os conjuntos. As dúvidas sobre as escolhas de Paulo Bento no que toca ao onze a apresentar serão essenciais, já que daí poderão sair repostas mais assertivas sobre o que esperar neste jogo. Um Olympiakos em gestão ou a dar tudo para ainda terminar no primeiro lugar.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betrally
Resultado
Erro
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588