Menu
  • 12 julho
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

APOEL – Dudelange (Liga dos Campeões)

O APOEL e o Dudelange colocam-se frente a frente esta quarta-feira no GSP Stadium, em Nicósia, num embate a contar para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa da casa é um conjunto já com um certo nível de experiência na competição e chega aqui à procura de um desfecho mais positivo que o da temporada transacta, onde foi eliminado nos play-offs. Já o Dudelange volta à carga pelo acesso à Liga dos Campeões, algo que seria um facto histórico para o clube, mas tem sido sempre eliminado antes de sequer atingir os play-offs.

APOEL regressa então mais uma vez à corrida pelo acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo já participado na competição várias vezes ao longo dos anos, com a sua última presença a ser em 2014/15, e tendo demonstrado um bom desempenho em 2011/12, onde alcançou os quartos de final. Nos dois últimos anos, o APOEL foi eliminado nos play-offs e transitou directamente para a fase de grupos da Liga Europa, conseguindo uma boa campanha no ano passado ao chegar aos oitavos de final, acabando eliminado pelo Anderlecht.

Os cipriotas sagraram-se pentacampeões do principal escalão de futebol do Chipre, na última temporada, e têm conseguido melhorar o seu futebol nos últimos anos. Durante a pré-época, o conjunto do Chipre preparou-se bem para os encontros que se avizinham e disputou 5 encontros amigáveis onde venceu 3 deles, não perdendo nenhum, e irá procurar aqui um bom resultado de modo a ganhar vantagem na eliminatória, preferencialmente sem conceder golos no processo já que a decisão da eliminatória será disputada em terreno inimigo.

Nos seus únicos 5 encontros amigáveis disputados, o APOEL apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Arka. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Sandecja, uma vitória por 1-3 em terreno do Spartaks, uma vitória por 1-0 na recepção ao Panionios, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Doxa.

Onze Provável: Waterman – Milanov, Rueda, Mertis e Lago – Morais, Vinicius e Bertoglio – Efrem, Camargo e Vander.

Liga dos CampeõesDudelange, por sua vez, sagrou-se bicampeão do principal escalão de futebol de Luxemburgo e está novamente à carga pelo acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que nunca atingiu em toda a história do clube, com a 3ª pré-eliminatória a ser o mais longe que alcançou, tendo-o feito apenas uma vez, e acabou eliminado pelo Maribor.

O conjunto de Luxemburgo não dispõe de um conjunto tão dotado e tão experiente como o do seu inimigo em jogo, o que irá dificultar bastante a tarefa de sair daqui com um resultado positivo. A equipa deverá entrar com uma postura mais defensiva e tentar reduzir as linhas de passe do APOEL no último terço do campo, diminuindo os espaços para o adversário criar perigo. Marcar aqui um golo também seria bastante importante, mas o seu oponente irá fazer tudo para o evitar.

Em toda a pré-época registou-se apenas um encontro amigável, empatando por 2-2 na recepção ao Standard Liège.

Onze Provável: Joubert – de Sousa, Prempeh, Schnell e Mélisse – Stolz, Dikaba, Pokar e Jordanov – da Mota e Turpel.

Este será o primeiro confronto directo disputado entre as duas equipas. O APOEL fez uma boa pré-época e disputou alguns encontros importantes, chegando aqui como claro favorito a levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vencer Sem Sofrer Golos: APOEL 1.52 Bet.pt
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

dudelange
F91 Dudelange
  • País: Luxemburgo
  • Estádio:
  • Cidade: Dudelange
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos