Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

APOEL – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Ainda por somarem o primeiro ponto na competição, o APOEL e o Borussia Dortmund medem forças esta terça-feira no Estádio GSP, em Nicósia, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Depois de quatro jogos consecutivos sem conseguir vencer, o APOEL regressou aos triunfos nas duas últimas jornadas para o campeonato cipriota, e agora procura dar continuidade aos bons resultados. Já o Borussia Dortmund sofreu a primeira derrota do campeonato alemão no sábado, chegando aqui à procura de voltar às vitórias e começar a lutar pelo 2º lugar do agrupamento.

APOEL ocupa o último lugar neste Grupo H sem nenhum ponto conquistado, fruto de 2 derrotas, com parciais de 6 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os cipriotas percorreram um longo caminho até aqui chegarem, tendo eliminado equipas como o Dudelange, Viitorul Constanta e Slavia Praga desde a 2ª pré-eliminatória até esta fase de grupos. Contudo, neste Grupo H encontrou equipas muito poderosas e tem enfrentado grande dificuldade em conseguir oferecer resistência, tendo sofrido 3 golos em cada um dos 2 jogos disputados, contra o Tottenham e Real Madrid.

Já no respectivo campeonato caseiro, o APOEL tem subido de forma e venceu os últimos 2 jogos consecutivos, colocando-se em 4º lugar e ficando a 5 pontos do 1º lugar, embora tenha 2 jogos a menos disputados que o líder do campeonato. A diferença de qualidade entre as duas equipas é grande, com os cipriotas a receberem um dos gigantes do futebol alemão, com jogadores talentosos e com muita experiência nesta competição, tendo o factor casa do seu lado onde é habitualmente forte, perdendo apenas 2 dos 6 jogos disputados esta temporada, com 9 tentos assinalados e 4 concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o APOEL apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Anorthosis. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Aris Limassol, uma derrota por 0-3 na recepção ao Tottenham, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Alki Oroklinis, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Doxa. Zhivko Milanov, Ebecilio e Efrem estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Waterman – Vouros, Rueda, Carlao e Lago – Zahid, Morais, Vinicius e Aloneftis – Sallai e Camargo.

Liga dos CampeõesBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 3º deste Grupo H também sem nenhum ponto somado, fruto de 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. Os alemães chegam aqui à procura dos primeiros pontos na competição, tendo acabado derrotados às mãos do Tottenham e do Real Madrid, concedendo 3 golos em cada um dos jogos, esperando ser aqui que consigam a primeira vitória de forma a manterem-se na corrida pelo 2º lugar. Este fim-de-semana, os Auri-Negros provaram o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada, no campeonato alemão, perdendo em casa contra o Leipzig, por 2-3.

O Dortmund tem realizado uma boa campanha esta temporada a nível interno, mas está ainda por conseguir impor toda a sua qualidade nas competições europeias, sendo que apesar de estar a impressionar na Bundesliga com todo o seu poder ofensivo e uma boa organização defensiva, tem falhado em pontuar na Liga Milionária, algo que irá tentar mudar aqui. O técnico Peter Bosz continua a enfrentar uma grande lista de lesionados, dificultando um pouco a rodagem de jogadores para este tipo de competições, mas ainda assim continua a apresentar um plantel muito talentoso e de ritmo competitivo superior ao seu adversário.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 6-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach, uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Augsburg, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção ao Leipzig. Schurrle, Marcos Reus, Erik Durm, Guerreiro, Rode e Piszczek estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Toljan, Sokratis, Bartra e Zagadou – Sahin, Weigl e Castro – Yarmolenko, Aubameyang e Pulisic.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Dortmund deverá entrar possante em jogo de forma a dar outra imagem na competição e tentando-se redimir da derrota no fim-de-semana, sendo de prever uma partida animada e com várias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Borussia Dortmund 1.64 Bet.pt
apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.