Menu
  • 03 outubro
  • 17:00
  • Bet365

FC Anzhi – Tottenham (Liga Europa)

O que poderia prometer ser um encontro muito equilibrado no início da temporada, parece, agora, poder ser um passeio para o Tottenham. Não que os ingleses pensem encontrar apenas facilidades. Mas a realidade é simples de contar. O Anzhi não venceu nenhuma partida oficial esta temporada, está em último lugar na Liga Russa e não foi além de um empate, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, frente aos moldavos do Sheriff.

A mudança operada pelo Presidente do Anzhi, que se decidiu pela saída do seu diretor técnico, treinador e principais jogadores, teve efeitos devastadores no valor deste conjunto. Não só a saída de pedras fundamentais foi prejudicial, como isso acabou por se alastrar à confiança dos jogadores que ficaram, que tem tido performances bem abaixo daquilo que será o seu real valor. Para o técnico Gadzi Gadzhiev, a estes fatores, junta-se a lesão de Lacina Traoré, que com um problema no ombro, não poderá dar o seu contributo, o mesmo se passando com Alexandru Epureanu e Ilya Maksimov. O ataque dos russos fica assim entregue ao jovem Solomatin, que com apenas 20 anos, vai ganhando experiência ao mais alto nível, mesmo que o futuro da sua equipa seja bem negro.

Onze provável: Kerzhakov – Angbwa, Adeleye, Grigalava, Gadzhibekov – Jucilei, Ahmedov – Sobolev, Gatagov, Burmistrov – Solomatin.

liga europaDo lado do Tottenham, André Villas-Boas analisou as prioridades da sua equipa e deverá aproveitar este encontro para rodar o seu plantel. Depois de uma semana bastante intensa na Premier League e na Taça da Liga, e em vésperas de mais um dérbi londrino, desta vez frente ao West Ham, os Spurs aproveitam a longa viagem à Rússia para proporcionar descanso a alguns titulares e minutos a jogadores que tem estado arredados das opções. Chiriches deverá ter, finalmente, uma oportunidade para se estrear com a camisola do Tottenham, sendo que vários jogadores, tais como Erik Lamela, Ezekiel Fryers, Sandro, Nacer Chadli, Lewis Holtby e Jermain Defoe deverão entrar no onze titular. Os Spurs somam quatro vitórias e um empate, frente ao Chelsea, nas suas últimas cinco partidas, tendo batido o Tromso, da Noruega, por 3 a 0, na primeira jornada da fase de grupos. Na lista de lesionados, mantém-se Aaron Lennon e Capoue, enquanto Adebayor não se apresenta, também, nas melhores condições físicas. Para os objetivos dos Spurs, nesta prova, uma vitória nesta partida poderá deixar praticamente arrumada a questão do primeiro lugar. O sorteio, mesmo juntando deslocações longas, acabou por ser bastante benéfico para a equipa inglesa, que não deverá ter que ir para além dos serviços mínimos para ficar entre os dois primeiros.

Onze provável: Friedel – Walker, Kaboul, Chiriches, Fryers – Dembelé, Sandro – Lamela, Holtby, Chadli – Defoe.

Naquele que será o primeiro encontro de sempre entre estas duas equipas, a falta de confiança da equipa russa, confrontada com um Tottenham que se encontra no extremo oposto, deverá ser suficiente para dar o favoritismo aos ingleses. Mesmo com um onze onde estarão bastantes segundas escolhas, a equipa de André Villas-Boas terá uma tarde onde tudo estará a seu favor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.57 Bet365
fcanzhi
FC Anzhi
  • País: Rússia
  • Estádio: Anzhi Arena
  • Cidade: Makhachkala
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos