Menu
  • 02 julho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angola – Mali (CAN 2019)

A Angola e o Mali colocam-se frente a frente esta terça-feira no Ismailia Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo E da Taça das Nações Africanas. A Angola chega aqui mal posicionada neste agrupamento e apenas a vitória serve para conseguir a qualificação. Do outro lado chega um Mali bem posicionado e com um pé e meio na próxima fase da prova, precisando apenas de evitar a derrota.

Angola ocupa o 3º lugar com apenas 2 pontos, fruto de 2 empates, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os angolanos nunca tiveram sucesso nesta competição, nunca conquistaram este título e esta é a primeira vez que disputam a prova desde 2013, falhando as edições de 2015 e 2017. Além disso, o mais longe que Angola chegou na CAN foram os quartos de final em 2008 e 2010, numa altura em que não se tinha de passar pelos oitavos de final.

Esta é uma selecção com poucos elementos conhecidos a nível europeu, destacando-se apenas Bruno Gaspar (Sporting CP), Bastos (Lazio), Gleson Dala (Rio Ave), Mateus (Boavista), Wilson Eduardo (SC Braga), e Djalma Campos e Fredy (ambos do Antalyaspor), jogadores que jogam ao mais alto nível nos respectivos países, e com metade da selecção a representar equipas angolanas. Existe assim, possivelmente, uma carência de qualidade e ritmo competitivo em relação a outras selecções em prova, nomeadamente o seu adversário em jogo. A Angola irá lutar pela vitória, pois só esse resultado garantirá presença na próxima etapa da prova.

Onze Provável: Cabaça – Gaspar, Massunguna, Bastos e Paízo – Carmo e Show – Mateus, Fredy e Djalma – Gelson.

CAN 2019Mali, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. O Mali entrou bem na prova e venceu a Mauritânia (4-1) no primeiro desafio deste agrupamento, empatando depois contra a Tunísia (1-1), e está agora com um pé e meio na próxima eliminatória, precisando apenas de um empate para assegurar a qualificação, ou de uma vitória para se qualificar como líder do agrupamento. Ao contrário do adversário, o Mali tem vários jogadores que representam clubes em ligas mais exigentes e competitivas, o que é logo sinónimo de maior ritmo competitivo e talento individual.

Hamari Traoré (Rennes), Koné (Lille), Molla Wangué (Nottingham Forest), Fofana (Metz), Amadou Haidara (Leipzig), Samassékou (Salzburg), Coulibaly (Glasgow Rangers), Djénepo (Southampton), Doumbia (Reims), Marega (FC Porto), Diaby (Sporting), entre outros, são os nomes em maior destaque desta selecção. Adama Niane foi expulso do plantel do Mali por ter agredido o capitão Diaby. A vitória será o objectivo principal da equipa, que enfrenta aqui um adversário ainda sem marcar um único golo na prova.

Onze Provável: Diarra – Traoré, Wagué, Fofana e Koné – Samassekou e Coulibaly – Diaby, Adama Traoré e Djenepo – Marega.

As duas selecções chegam aqui com intenções de seguirem em frente na prova, com Angola a precisar obrigatoriamente dos 3 pontos para seguir em frente, enquanto que ao Mali basta o empate para reservarem lugar nos oitavos de final. Ainda assim, o Mali tem intenções de seguir em frente como líder de grupo, e para tal precisa dos 3 pontos neste desafio. Existe diferença de qualidade entre as duas selecções, com o Mali a estar melhor servido, tanto defensivamente como ofensivamente, e isso será algo que se deverá reflectir no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Mali 2.05 Bet.pt
angola
Angola
  • País: Angola
  • Estádio:
  • Cidade: Luanda
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

mali
Mali
  • País: Mali
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos