Menu
Ligue 1 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – Paris SG (Ligue 1)

A liderança do Paris SG não deverá ser posta à prova na deslocação a Angers. As diferenças entre o conjunto parisiense e toda a sua concorrência são enormes, quase impossíveis de alcançar. Depois de mais uma vitória europeia, o conjunto da capital viaja a um terreno de jogo onde, ainda assim, poderá sentir algumas dificuldades. Unai Emery quer manter a sua equipa motivada para o título que escapou o ano passado.

O Angers planeia uma temporada sossegada a meio da tabela, em busca de uma classificação que lhe permita continuar entre os grandes. Os resultados não vêm sendo muito constantes, mas acabam por ir permitindo, até agora, aquilo que é o objectivo da equipa na competição. Nos últimos nove encontros, apenas uma vitória na Ligue 1, na visita ao Caen, demonstram essa fragilidade. No mesmo período, seis empates também vão permitindo que a equipa vá conquistando ponto atrás de ponto, ocupando aquele espaço que lhe era apontado como ideal. As dificuldades previstas para este jogo estendem-se, ainda, às ausências previstas para o encontro. Andreu cumpre suspensão, enquanto Capelle e Puyo estão lesionados. Também com ausência prevista, os casos de Ketkeophomphone e de Kanga são problemáticos, devido a não estarem ainda totalmente recuperados.

Onze Provável: Michel – Manceau, Pavlovic, Thomas, Traoré, Ciss – Fulgini, Santamaria, Mangani – Tait, Toko Ekambi.

Ligue 1O Paris SG segue na frente do campeonato, com uma distância de quatro pontos para o seu principal seguidor. Na Europa, acumula vitórias para assumir o primeiro lugar do seu grupo na Liga dos Campeões. Antes de mais uma pausa nas competições para a realização de jogos das seleções, Unai Emery entende bem o momento como fundamental para manter a sua posição de força em relação à concorrência. Por isso mesmo, a aposta só poderá passar pelo seu melhor onze, num terreno onde as dificuldades poderão vir, não só do adversário, mas de todo o contexto que rodeia o encontro. A entrada no tempo de inverno será outra das questões que poderá levar a novos desafios à equipa do PSG. Com uma equipa com um futebol muito jogado à flor da relva e a sua superioridade marcada pelo superior talento do seu conjunto, a chuva e relvados mais pesados poderão vir a afectar o rendimento do onze. Para precaver isso mesmo, há que não perder pontos antes que o verdadeiro inverno se instale no território francês. Thiago Motta é o único ausente da equipa, devido a lesão. Com a generalidade dos seus jogadores a terem, com as respectivas seleções, apenas jogos de preparação, Unai Emery quer vencer para se preparar para uma semana de tranquilidade.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa – Verratti, Rabiot, Draxler – Mbappé, Cavani, Neymar.

Na época passada, o Angers não conseguiu marcar um golo, em três partidas frente ao Paris SG. Foram sempre os parisienses a vencer, mesmo no jogo de final da Taça.

A equipa do Angers pretenderá, como mínimo, conseguir marcar, para quebrar o tabu da época passada. Mas o favoritismo está do lado dos forasteiros.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ao intervalo: PSG a vencer 1.52 Bet.pt
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos