Menu
Ligue 1 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – Paris SG (Ligue 1)

Abre-se a 33ª jornada da Ligue 1 com o campeão em título a jogar pela vida na corrida à renovação do mesmo. O Paris SG tem menos três pontos do que o AS Monaco, ambos com menos um jogo, pelo que não há grande espaço para escorregadelas. Pela frente, o Angers, que com oito pontos de vantagem para a linha-de-água, vai gerindo expectativas, na esperança de ainda poder terminar um pouco mais acima na tabela final da Ligue 1.

O Angers voltou a perder no fim-de-semana, sem que, no entanto, esse resultado tenha colocado em causa a boa época que a equipa vem fazendo. Perante o AS Monaco, uma derrota pela margem mínima permitiu demonstrar qualidades e capacidade de dificultar a vida ao líder da competição. Para mais, ao repetir novo jogo de intensidade e exigência alta, a equipa do Angers vai também preparando-se para aquele que será, nesta fase, o seu grande objectivo da temporada – a qualificação para a final da Taça de França. Esse jogo frente ao Guingamp ocorrerá no dia 25 de Abril, ou seja, está bem próximo, com o trabalho do treinador do Angers, Stephane Moulin a ser menos o preservar da equipa, mas o prepará-la para um grande momento que lhe poderá valer um reencontro com Monaco ou Paris SG na disputa de um título. E isso, histórico para o Angers, será também uma forma de consolidar o crescimento que o clube vem alcançando nos últimos anos. A lista de lesionados inclui, ainda, os nomes de Ketkeophomphone, Yoann Andreu e Jamel Saihi.

Onze Provável: Letellier – Cissokho, Traoré, Thomas, Manceau – Ndoye, Santamaria, Mangani – Bamba, Diedhiou, Ekambi.

Ligue 1O Paris SG joga, na recta final da temporada, a sua capacidade para sair de cabeça erguida de uma época em que o principal objectivo foi falhado. A aposta dos parisienses nas provas europeias acabou da pior forma, trazendo como custo, pelo meio, a demora de Unai Emery a adaptar-se às exigências da Ligue 1. Ao mesmo tempo, a capacidade de adversários como o Monaco não foi prevista ou tida em conta na fase inicial da temporada, pelo que agora o conjunto da Cidade-Luz joga sempre na busca de um erro do adversário. Ter sido eliminado da Liga dos Campeões, no entanto, libertou a equipa do Paris SG para exibir algum do seu melhor futebol nas últimas semanas, com uma série de vitórias, mesmo perante adversários que na primeira metade da temporada lhe causaram dificuldades, bastante convincentes. Vencer em Angers é, assim, obrigatório para pressionar o Monaco que, este fim-de-semana, receberá o Dijon a pagar o preço de uma partida de Liga dos Campeões na passada quarta-feira. Krychowiak e Kurzawa, lesionados, deverão ficar de fora do encontro.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Aurier, Kimpembe, Maxwell – Verratti, Rabiot, Matuidi – Di Maria, Cavani, Draxler.

Na época passada, o Angers conseguiu forçar o Paris SG a um empate, quando este fez a deslocação para o visitar. Algo a ter em conta na antevisão desta partida.

Ainda assim, o contexto actual impõe uma acção parisiense bastante mais forte do que na época passada, o que poderá fazer toda a diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Betclic
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Stade Raymond Kopa
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos