Menu
Ligue 1 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – Lyon (Ligue 1)

A jornada 35 da Ligue 1 vai abrir com um jogo entre duas equipas que provam um ligeiro sabor a desespero nestas últimas semanas, vendo perigar aquilo que quase davam como adquirido. Para começar, o Angers, tão tranquilo no meio da tabela que, a quatro jornadas do final, se vê com apenas sete pontos de avanço em relação ao lugar do playoff de descida, isto depois de quatro derrotas consecutivas. Do outro lado, o Lyon, que apesar de ter menos um jogo, em Bastia, que lhe poderá ver concedido os três pontos, perdeu o quarto lugar e está, na Ligue 1, com duas derrotas consecutivas, tendo dado total preferência à Liga Europa, onde terá novo encontro a meio da próxima semana.

Reais razões de preocupação para o Angers? Os sete pontos, com quatro jogos por realizar, deverão dar alguma segurança no que toca à manutenção, mas a recente quebra da equipa leva-a a ver o seu nome incluído nesta listagem de conjuntos que fazem das últimas jornadas uma caminhada para a manutenção. Nos últimos seis jogos, a equipa do Angers só bateu o Guingamp, tendo perdido com o Marselha, o Nantes, o Monaco, o Paris SG e o Dijon. O calendário, como é óbvio, colocou a equipa perante vários adversários de grande exigência em sequência muito próxima, mas a quebra de confiança verificada levou a uma derrota perante o Dijon, um dos conjuntos que vai fazendo pela vida no fundo da tabela. Pelo meio, há outra prova a exigir a atenção do conjunto, a Taça de França, onde atingiram a final e vão lutar por um título no final do mês de Maio. Dois jogadores continuam de fora devido a lesão, Ketkeophomphone e Andreu, reduzindo aí as opções do treinador Stephane Moulin.

Onze Provável: Letellier – Bamba, Traoré, Pavlovic, Manceau – Ndoye, Santamaria, Mangani – Pepe, Diedhiou, Ekambi.

Ligue 1Período difícil para o Lyon que, de certa forma, tomou a sua opção pela participação europeia, focando-se na Liga Europa e cedendo na luta pelo quarto lugar da Ligue 1. A equipa não só tem tido um elevado número encontros por disputar, como tem estado exposta a uma grande carga emocional, com problemas nos jogos frente ao Besiktas e Bastia, onde existiram confrontos entre adeptos e de adeptos com a própria equipa, no caso da Córsega. Isso leva ainda a que, na classificação, o Lyon tenha menos um jogo, esperando-se uma resolução para o caso que poderá passar pela entrega dos três pontos ao conjunto de Bruno Genesio. A dias de disputar as meias-finais da Liga Europa, no entanto, o técnico não deverá estar disponível para sobrecarregar os seus jogadores com a necessidade de pontos em Angers. Depois de perder dois jogos em casa, goleado pelo Lorient e com o Monaco, o Lyon espera, ainda assim, poder dar um mínimo sinal de esperança nesta partida, pois nem o quinto lugar parece seguro, de momento. Lacazette, em inferioridade física, deverá ser ausência, havendo dúvidas sobre Fekir e Mammana.

Onze Provável: A. Lopes – Jallet, Yanga-Mbiwa, Diakhaby, Rybus – Gonalons, Tousart – Depay, Tolisso, Aouar – Cornet.

Na primeira volta, o Lyon bateu o Angers por 2-0.

Neste momento, o favoritismo dificilmente pode ser entregue a um ou outro conjunto, olhando-se para este encontro como uma partida em aberto, onde as decisões tomadas pelos técnicos e a abordagem nos minutos iniciais deverá ser fundamental para o que pode decorrer no encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.30 Betclic
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.