Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – AS Monaco (Ligue 1)

Com o Monaco envolvido na luta pelo pódio, cada jogo é um teste à capacidade da equipa de Leonardo Jardim garantir que estará de regresso à Liga dos Campeões na próxima temporada. Esta semana, desloca-se ao terreno do Angers, cujas preocupações estão mais centradas na manutenção, situação que está longe de estar garantida. Ainda assim, tem sido em casa que a equipa do Angers tem garantido mais pontos rumo a esse objetivo.

Quase se poderia dizer que existem dois Angers a disputar esta Ligue 1. Os últimos 10 pontos conquistados pela equipa que, neste momento, tem 25 pontos somados, foram-no em partidas em casa. Jogar em casa tem tido uma aparência bem diferente para um conjunto que, a partir do momento em que se viu incapaz de somar pontos fora de casa, vem caindo na classificação geral da Ligue 1. Esse facto pesa bastante em cada encontro que se joga no seu estádio, para mais tendo como adversário uma equipa que vive uns degraus acima nessa mesma lista. A dificuldade aumenta perante o Monaco e a equipa terá que encontrar forma de conseguir pontuar. Tendo em conta que Amiens e Lille têm o mesmo número de pontos e o Troyes está a apenas um ponto de distância, a equipa do Angers pode mesmo terminar a jornada (em caso de derrota) nos lugares da descida de divisão. Mateo Pavlovic, a cumprir suspensão esta semana, é ausência na lista de convocados.

Onze Provável: Letellier – Manceau, Traoré, Thomas, Andreu – Santamaria – Tait, Oniangué, Mangani, Capelle – Ekambi.

Ligue 1O AS Monaco conseguiu, na semana passada, um resultado que poderá ser fundamental para a forma como olharemos o comportamento da equipa durante a temporada. A vitória frente ao Lyon, num jogo muito disputado em que esteve a perder por 0-2, demonstraram uma fibra sobre a qual pairavam dúvidas de que pudesse existir. Para além do mais, a equipa vinha de um empate em Marselha, frente a outro rival pelos lugares no pódio, e tinha deixado o Montpellier pelo caminho na Taça da Liga. Sucesso atrás de sucesso, Leonardo Jardim e os seus homens vão reescrevendo a história da sua temporada, garantindo que estão despertos e preparados para atacar os objetivos que restam. Fundamental, garantir um lugar no pódio da Ligue 1. Importante, manter em aberto as esperanças de conquistar um título na presente temporada, sobrando a Taça da Liga para o conseguir. Alguns problemas vão, no entanto, travando uma afirmação mais potente da equipa, com Keita Baldé suspenso, depois de ter visto cartão vermelho frente ao Lyon, e Adama Traoré, Adama Diakhaby, Thomas Lemas e Falcao a braços com problemas físicos.

Onze Provável: Subasic – Touré, Glik, Jemerson, Raggi – Fabinho, João Moutinho – Rony Lopes, Tielemans, Boschilia – Jovetic.

Na primeira volta o Monaco venceu o Angers por uma bola a zero, o mesmo resultado que alcançou, na época passada, quando visitou este mesmo estádio.

O favoritismo está do lado dos monegascos, caso estes confirmem o crescimento que se vem denotando nas últimas semanas. A equipa de Leonardo Jardim precisa, ainda assim, de fazer prolongar este período, de modo a ficar mais perto de garantir os seus objetivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 2.30 Betclic
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.