Menu
Ligue 1 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Angers – AS Monaco (Ligue 1)

Entrados na recta final do campeonato francês, o líder AS Monaco joga com a pressão de não poder desperdiçar nenhuma ponto, se quiser ser campeão. Atrás de si vem um Paris SG que, pelo que se viu na final da Taça da Liga, estará decidido a comprovar nestas últimas semanas da época que todas as dúvidas geradas em seu redor foram injustificadas. Por sua vez, o Angers terá razões para acreditar que a sua tranquilidade estará praticamente garantida, o que não significa que possa parar por enquanto. Daí que, na tarde deste sábado, o confronto entre as duas equipas prometa discussão de resultado e um bom espectáculo.

A regularidade do Angers comprova-se, nestas últimas semanas, por vir alternando vitórias com derrotas de forma consecutiva. Depois de ter passado uma série de cinco encontros sempre a ganhar, entre Ligue 1 e Taça de França, surgiram as derrotas com Marselha e Nantes, ambas fora de casa, pelo meio de vitórias caseiras contra Guingamp e Bordeaux. Esta última em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de França, na passada quarta-feira, eleva o conjunto de Angers a um plano onde pode ainda imaginar-se a conquistar um lugar europeu, algo que seria bem para lá do seu quadro de expectativas possíveis no início da época. A tentar constituir-se como uma equipa de pleno direito da Ligue 1, sentia-se que esta era uma temporada marcante para o clube, pois que depois de duas épocas assegurando a manutenção, voltava a sentir-se algo que, na história do Angers, tem sido recorrente, o regresso a um sobe e desce sem se conseguir fixar entre os grandes. Ora, esse temor parece afastado, mantendo-se esta eventualidade de um sucesso na Taça. Tudo de bom. Para este encontro, o Angers não poderá utilizar Issa Cissokho, suspenso, enquanto Ketkeophomphone, Andreu e Saihi estão dados como lesionados.

Onze Provável: Michel – Maceau, Traoré, Thomas, Martínez – Ndoye, Santamaria, Mangani – Bamba, Diedhiou, Ekambi.

Ligue 1O AS Monaco tem feito uma temporada fantástica e não parece ser a derrota na final da Taça da Liga, ainda que por goleada frente ao Paris SG, que vai travar esse feito de estar a dar luta a um clube que vive como um autêntico extraterrestre na Ligue 1. A luta vai ser feita ponto a ponto, semana a semana, sabendo o Monaco que não pode errar, mas o mesmo acontecendo aos parisienses. A demonstração de força na final da Taça da Liga foi deixada para trás, com o Monaco a descansar alguns jogadores em encontro da Taça de França e a somar uma vitória perante o Lille. A equipa monegasca não perde pontos na Ligue 1 desde meados de Fevereiro, quando empatou com o Bastia, entrando a partir daí numa série de vitórias que Leonardo Jardim não quererá ver travada em Angers. O momento é de concentração total e, apesar de existirem várias competições que contribuem para um calendário muito exigente (terça-feira há Liga dos Campeões em Dortmund), o Monaco aponta ao sucesso. Boschilia e Guido Carrillo são as ausências confirmadas, devido a lesão.

Onze Provável: Subasic – Sidibe, Glik, Jemerson, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Lemar – Mbappe, Germain.

Na primeira volta, o Monaco venceu o Angers por 2-1.

Uma partida complexa para o líder, no terreno de uma equipa muito interessante. Leonardo Jardim tem a missão de vencer. Simplesmente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 1.68 Betclic
Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos